Luís Eduardo Magalhães: Trabalhador morre após ser sugado por máquina durante manutenção

Publicado:

Um homem morreu após ficar soterrado em uma fábrica de ração, localizada no Setor Industrial do Cerrado, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano.

De acordo com o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM/17° GBM) foi acionado por volta das 10h40 na última segunda-feira (16) para resgatar a vítima.

Segundo as informações, o funcionário estava fazendo manutenção na piscina que armazena ração e por iniciativa teria entrado no local sem os equipamentos de proteção individual (EPI). Ele foi sugado pela máquina que fica acoplada no interior da piscina.

A equipe dos Bombeiros Militares levou cerca de seis horas para conseguir retirar toneladas de ração e resgatar o corpo da vítima, que apesar de todo o esforço, não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na fábrica e confirmou o óbito.

O corpo da vítima, identificada como Carleandro Almeida Marques, de 27 anos, foi encaminhado para o necrotério de Barreiras.

8ed60fd0 63bd 4b1e 8be0 bdcdccd3b816.

Foto: Reprodução / Blog do Braga

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre Bida em “Guerreiros do Sol”, Rodrigo Lelis estrela monólogo “Sr. Oculto” em Salvador

No coração de Salvador, uma adaptação de um clássico da literatura traz à vida questões profundas sobre a natureza humana. “Sr. Oculto”, um...

Van escolar perde freios e colide com casa em Ibicoara; pais cobram fiscalização

Em um dia que deveria ser comum, a tranquilidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, foi abalada por um acidente envolvendo uma van escolar....

Deputado sugere isenção de ICMS para compra de veículos por agentes da Segurança Pública da Bahia

Em um gesto para reconhecer e valorizar os agentes da segurança pública na Bahia, o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos) apresentou um Projeto...