Osvaldo lamenta falta de atenção em gol do Santa Cruz e postura do Vitória no fim do jogo: “Faltou segurar a bola”

Publicado:

O atacante Osvaldo lamentou a postura do Vitória no final do jogo contra o Santa Cruz, neste sábado (21), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Após sair na frente, o Leão cedeu o gol de empate ao adversário aos 50 minutos do segundo tempo. Na visão do jogador, faltou atenção. 

“Faltou segurar um pouco mais a bola. Fizemos três faltas. Sabíamos que o Santa Cruz estava pedindo para jogar em uma bola parada. Era o jogo que eles tinham, contra-ataque e bola parada. Infelizmente, demos o que eles tinham de melhor. Em uma desatenção, acabou o cara sozinho cabeceando. Muita falta de atenção não só de um, mas de todos”, afirmou, em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3. 

O camisa 7 ainda pediu desculpas ao torcedor do Vitória e disse que a dificuldade é fruto também da reformulação feita no elenco para a temporada 2023. 

“É hora de a gente se fechar, pedir desculpa ao torcedor. Tem muitos jogadores chegando, estamos nos conhecendo. Chegaram acho que 10 contratações. Aqui é um grupo de homem, que está se fortalecendo”, ponderou.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Doce Mel, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, às 19h15, novamente no Barradão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após levar 2 a 0 no primeiro tempo, Barcelona vira sobre Levante com gol contra e assistência de Raphinha

No último sábado, o Barcelona protagonizou uma virada impressionante ao derrotar o Levante por 3 a 2, em Valência,...

Brasil levanta o público com ‘Evidências’ e conquista inédita prata no Mundial de Ginástica Rítmica no Rio

O Brasil fez história neste sábado ao vencer a medalha de prata no conjunto geral do Mundial de Ginástica...

Cruzeiro vence o Internacional no Mineirão e assume vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Neste sábado (23), o Cruzeiro conseguiu uma importante vitória sobre o Internacional, vencendo por 2 a 1 no Mineirão. Após duas partidas sem...