O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz, neste sábado (21), no Barradão, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Pressionado no cargo, o técnico João Burse não teme uma demissão.
“Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão, estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados”, disse o comandante rubro-negro.
Burse ainda admitiu incômodo com a situação da equipe, que não vence há quatro jogos. Foram duas derrotas e dois empates.
“Estamos todos incomodados com isso. Os jogos que vão determinar o que funcionou ou não. Cabe a nós ajustar e colocar em campo o que acreditamos que vai nos dar resultados. Essa é minha função aqui. Não estou aqui para dar desculpas”, avaliou.
O próximo compromisso do Vitória é pelo Campeonato Baiano. A equipe pega o Doce Mel, quinta-feira (2), às 19h15, válido pela quarta rodada da competição. Na Copa do Nordeste, o time rubro-negro só volta a campo no dia 5 de fevereiro, um domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Comentários Facebook