De contrato renovado com o Bahia até o fim de 2023, o meia-atacante Ricardo Goulart espera um ano vitorioso pelo clube. Aos 31 anos, o jogador valorizou o fato de estar fazendo uma pré-temporada completa e elogiou a comissão técnica, comandada pelo português Renato Paiva.
“Hoje, estamos com uma comissão técnica portuguesa, que está conseguindo colocar o método de trabalho. Nosso grupo está aceitando muito bem. É um estilo de trabalho que já conheço, de muita intensidade, pouca pausa, requer muita concentração”, afirmou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (3).
“Tive uma conversa bem leve com a diretoria. Me apresentaram o novo processo. Estou acompanhando algumas mudanças do Grupo City no clube, e acho que nesta temporada vamos colher frutos. Quero levantar algumas taças com a camisa do Bahia”, complementou, acerca da renovação de contrato.
Experiente, Goulart aceitou o papel de auxiliar os jovens contratados para esta temporada. Dos sete anunciados, cinco têm 25 anos ou menos.
“Tenho mais experiência, já passei por algumas situações. Estou acompanhando a faixa etária dos jogadores contratados, bem jovens. Fico muito feliz com a confiança no meu futebol, na minha experiência. Um dia eu fui jovem também, e precisei de jogadores experientes do meu lado para me auxiliarem. Hoje estou nesse papel, e vou fazer o meu melhor”, ponderou.
O Bahia estreia na temporada no dia 11 de janeiro, às 19h15, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. A partida será disputada no estádio de Pituaçu.
Comentários Facebook