Richarlison volta a falar de eliminação na Copa: ‘Pior que perder familiar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Após a derrota de 2 a 0 para o Arsenal no último domingo (15/01), o atacante Richarlison voltou a falar sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Em entrevista à ESPN, o jogador do Tottenham revelou sobre a dificuldade de aceitar o resultado.
“Foi um baque, sei lá. Acho que é pior do que perder alguém da família. Foi difícil recuperar. Até hoje quando fico vendo vídeos nas minhas redes sociais dá uma certa tristeza”, disse.
Apesar do choque, Richarlison admite que existirão outras chances para os brasileiros levarem o troféu da Copa para casa.
“Temos que seguir em frente. Eu sou novo ainda, creio eu que ainda tenho uma ou duas Copas pela frente. Vou seguir trabalhando forte para que as coisas comecem a fluir novamente, comecem a sair os gols que é o que sei fazer dentro de campo”, completou.
Apesar da derrota, Richarlison foi o artilheiro do Brasil na Copa, com três gols. Pelo Tottenham, o jogador de 25 anos tem dois gols e três assistências em 16 aparições nessa temporada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura de Prado realiza ações preventivas no combate a dengue

A Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Saúde, vem realizando ações de prevenção no combate a dengue. Durante todo este mês, a equipe estará visitando todos os bairros do município, além dos distritos, escolas e estabelecimentos públicos. O objetivo é a eliminação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença (Aedes Aegypti) e

Prefeitura de Prado realiza audiência pública para discutir a revisão do Plano de Desenvolvimento Diretor Urbano (PDDU)

A população de Prado participou na última quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores, da primeira audiência pública sobre a nova proposta do Plano de Desenvolvimento Diretor Urbano (PDDU). A audiência foi realizada pelo poder executivo e demais instituições, no qual as pessoas presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e apresentar sugestões. De acordo com

Prefeitura de Prado investe em reforma total da UPA 24h para melhor atendimento à população

A Prefeitura de Prado segue com a reforma total do prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O objetivo da obra é melhorar o atendimento à população. Os serviços incluem modificações em toda a estrutura para oferecer um ambiente adequado aos profissionais de saúde e usuários, de acordo com critérios técnicos. Das paredes ao