Técnico do Atlético-BA exalta Bahia antes de confronto, mas lembra: “Estamos em um bom momento”

Publicado:

Invicto no Campeonato Baiano de 2023, o Atlético de Alagoinhas terá, nesta quarta-feira (18), seu maior teste até então. O atual bicampeão baiano enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela terceira rodada. Para o técnico do Carcará, Agnaldo Liz, será um duelo de dois times que vivem bons momentos. 

“A gente está em um bom momento, assim como o Bahia. Jogamos para tentar o resultado positivo. Jogamos contra uma equipe que tem seu poderio, sua história, vem de uma visibilidade nacional, porque tem seu investimento. Isso impacta no seu torcedor, que sabemos que vai em grande número. Jogamos contra o Bahia e contra a torcida”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias

O Esquadrão também está invicto na competição, com duas vitórias em dois jogos. O Atlético, que tem quatro pontos, vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Bahia de Feira. Apesar de ter passado por uma reformulação de cerca de 85% de seu elenco, o time do interior não teve problemas para encontrar o bom futebol. 

“Estamos com uma reformulação, 85% do elenco renovado. É o preço do sucesso que tivemos nos últimos anos. Perdemos praticamente todos os atletas. Isso é bom, é importante ter as conquistas, ir ao mercado, saber mapear bem. Jogadores que estavam no nosso radar há um tempo conseguimos trazer. Viabilizou a vinda de atletas importantes. Aumentamos o leque pelo elenco que formalizamos. Hoje temos uma formação a mais, uma forma de jogar a mais”, destacou. 

Para o duelo contra o Bahia, Agnaldo não terá o zagueiro Nuno à disposição. Titular nos dois primeiros jogos da temporada, ele foi expulso contra o Bahia de Feira. Outras alterações por lesão ainda podem ser feitas, diz o técnico. 

“Temos algumas ressalvas. Alguns jogadores estão em tratamento. Amanhã é que vamos definir. Hoje até tentamos ajustes de bolas paradas. Não fizemos por não termos a definição de quem vai jogar. Vamos viajar com 23 atletas”, disse. 

O Atlético-BA é o terceiro colocado do Campeonato Baiano, com quatro pontos. O Bahia é o vice-líder, com seis, atrás do Itabuna por causa do saldo de gols. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcaraz assusta com problema físico, mas avança às oitavas do US Open

Carlos Alcaraz, número dois do mundo, venceu o italiano Luciano Darderi por 6-2, 6-4 e 6-0 na quadra central do US Open, em...

Arthur é apresentado e diz que volta melhor ao Grêmio e pronto para ‘reerguer o clube’

O Grêmio passou por um momento delicado, incluindo a perda do título Gaúcho para o rival Inter e eliminações na Sul-Americana e na...

Vitória não perde para o Atlético Mineiro desde 2018; veja jogos

Vitória e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (31), às 18h30,...