Estreante neste sábado (21) e autor do gol do Vitória contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o lateral-direito Zeca enfatizou que o grupo de jogadores tem “total confiança” no trabalho do técnico João Burse. Após uma sequência de resultados ruins, o comandante está pressionado no cargo.
O Leão estava vencendo a Cobra Coral até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate.
“Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, todos perdem. Não tem nenhum culpado. Empatamos o jogo com um pouco de gosto de derrota, pelo gol no final. Quero enfatizar que temos total confiança no professor, sabemos do trabalho que ele vem fazendo. Sabemos que é uma situação de começo difícil, mas temos que ter paciência, porque as coisas vão mudar”, afirmou Zeca, em entrevista à Rádio Salvador FM 92,3, após a partida.
O jogador teve de ser substituído na etapa final após se sentir desgastado fisicamente. Ele garantiu que não corre o risco de perder o próximo jogo.
“Foi cansaço. Vim de um futebol fora, fiquei três ou quatro meses sem jogar um jogo. Cheguei a pouco tempo, mas todo mundo me condicionou”, pontuou.
O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Doce Mel, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, às 19h15, novamente no Barradão.
Comentários Facebook