Presidente da Juazeirense diz que o próprio Rodrigo Chagas “achou que não deveria continuar” como técnico do time

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos (PV), afirmou que a decisão de sair do clube partiu do próprio técnico Rodrigo Chagas. O profissional teve sua demissão anunciada nesta quarta-feira (1º), após empate com o Bahia de Feira em casa. 

“A Juazeirense é muito forte em casa. Neste Campeonato Baiano, sob a direção de Rodrigo Chagas, jogamos três vezes em Juazeiro. Ganhamos uma, do Vitória, perdemos uma para o Barcelona e empatamos com o Bahia de Feira. Conversamos com Rodrigo Chagas, ele mesmo achou que não deveria continuar, e nós concordamos”, disse Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias. 

A reportagem tentou contato com Chagas, mas não conseguiu até o fechamento da matéria. O profissional comandou a Juazeirense em cinco partidas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota – aproveitamento de 46,67%. 

Já nesta quarta, o Cancão de Fogo anunciou a volta do treinador Carlos Rabello. A equipe ocupa, neste momento, a sexta colocação do Campeonato Baiano, com sete pontos conquistados em cinco rodadas. A Juazeirense entra em campo no próximo sábado (4), às 16h, para enfrentar o lanterna Doce Mel, no Waldomirão, pela sexta jornada do estadual.

Sobre novas contratações, Roberto Carlos afirmou que já conversou com Carlos Rabello e que negocia com o lateral-direito Rodriguinho, atualmente jogador do Samambaia, de Brasília. 

O atleta teve passagens pela Juazeirense em 2019, 2020 e 2022. Foram 27 partidas disputadas, no total, e um gol marcado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória x Flamengo: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Meta descrição: Assista ao duelo Vitória x Flamengo pela 3ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo da Jovem Pan, às 18h45 (horário...

Rayan marca em virada do Bournemouth pelo Campeonato Inglês

Rayan segue encantando os ingleses desde o início de sua trajetória pelo futebol da Inglaterra. Nesta terça-feira (10), o brasileiro marcou o gol...

Homem mata irmão ao tentar defender a mãe de agressões em Cansanção

Um homem, de 26 anos, morreu após ser atingido a tiros na tarde desta segunda-feira (9) em Cansanção, na região sisaleira....