Homem cai de penhasco e morre enquanto gravava vídeo para o TikTok

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Edgar Garay, de 27 anos, morreu após cair de um penhasco de 21 metros de altura durante uma viagem de um dia a Cabo Rojo, em Porto Rico, confirmou a Guarda Costeira dos EUA.

O homem estava  fazendo um vídeo para a rede social TikTok e não teria visto o penhasco, ignorando os avisos do seu primo, que o havia já alertado para o perigo desse local.

“O meu irmão tinha uma conta TikTok na qual adorava colocar vídeos. Infelizmente, era isso que estava tentando fazer quando estava mais perto do limite do que deveria“, disse Carlos Garay, irmão da vítima, à televisão local WTHR.

Unidades de resgate da Guarda Costeira norte-americana procuraram o homem, que entretanto desapareceu do campo de visão do primo que o acompanhava, após uma chamada para os serviços de emergência, acabando uma unidade local de mergulho de emergência por localizar e recuperar o corpo na tarde desta segunda-feira, disseram as autoridades.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e entes queridos de Edgar Garay e rezamos para que encontrem um desfecho e força durante este momento tão difícil”, disse o capitão José E. Díaz, da Guarda Costeira.

Leia Também: Crianças monitoradas no México após desafio do TikTok com tranquilizantes

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump diz que só viu ‘uma parte’ do vídeo racista contra Obama e Michelle

Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026, o presidente Donald Trump afirmou que não viu a parte final do vídeo que publicou em...

Vice-presidente dos EUA é vaiado na abertura das Olimpíadas de Inverno

Resumo SEO: JD Vance, vice-presidente dos EUA, foi vaiado na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Milão, quando apareceu em telão ao...

Em meio pressão dos EUA sobre Groenlândia, Canadá e França planejam consulados na ilha

Canadá e França planejam abrir consulados diplomáticos na Nuuk, capital da Groenlândia, demonstrando apoio à Dinamarca, aliada da OTAN, e à ilha ártica...