“Silêncio” de Bolsonaro atinge até mesmo Eduardo Pazuello

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O “silêncio” do ex-presidente Jair Bolsonaro atingiu até mesmo um dos seus principais aliados durante o governo: o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello (PL).

O militar, que tomou posse como deputado federal na quarta-feira (1º/2), contou a interlocutores que tentou mandar uma mensagem para o celular Bolsonaro, mas não teria obtido resposta até o momento.

A aliados, Pazuello disse acreditar que pode ter mandado a mensagem para um número antigo Bolsonaro, que costuma mudar frequentemente de linha desde a época da Presidência.

Como mostrou a coluna, aliados que estiveram nos Estados Unidos tentaram visitar Bolsonaro, que passa um período sabático em Orlando. Entretanto, o ex-presidente tem evitado receber políticos.

O último contato de Bolsonaro com aliados foi durante jantar de confraternização do PL. O presidente falou por videochamada com os parlamentares, após ligação intermediada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhada reduz açúcar no sangue e pode até regredir o pré-diabetes

Caminhar como aliado no controle da glicose: pré-diabetes e diabetes A caminhada vai além do lazer. Para quem convive com diabetes ou pré-diabetes, ela...

Rayan titular! Bournemouth escala joia brasileira contra Aston Villa

Rayan foi revelado pelo Vasco da Gama, e, em 2025, destacou-se como um dos principais talentos do futebol brasileiro. A entrada do jovem atleta...

Vereador acusado de assédio e afastado da Câmara de Jaguaquara ressurge em clima de aliança com prefeita

O vereador Rogério Rocha (Republicanos), cuja atuação resultou na suspensão de 30 dias pela Câmara Municipal por acusação de assédio sexual, reapareceu em...