“Silêncio” de Bolsonaro atinge até mesmo Eduardo Pazuello

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O “silêncio” do ex-presidente Jair Bolsonaro atingiu até mesmo um dos seus principais aliados durante o governo: o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello (PL).

O militar, que tomou posse como deputado federal na quarta-feira (1º/2), contou a interlocutores que tentou mandar uma mensagem para o celular Bolsonaro, mas não teria obtido resposta até o momento.

A aliados, Pazuello disse acreditar que pode ter mandado a mensagem para um número antigo Bolsonaro, que costuma mudar frequentemente de linha desde a época da Presidência.

Como mostrou a coluna, aliados que estiveram nos Estados Unidos tentaram visitar Bolsonaro, que passa um período sabático em Orlando. Entretanto, o ex-presidente tem evitado receber políticos.

O último contato de Bolsonaro com aliados foi durante jantar de confraternização do PL. O presidente falou por videochamada com os parlamentares, após ligação intermediada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes proíbe slides que defesa de Filipe Martins usaria em julgamento

O ministro do STF Alexandre de Moraes rejeitou, na sexta-feira (5/12), os slides que seriam utilizados pela defesa de Filipe Martins, ex-assessor para...

Governo Lula é aprovado por 32% dos brasileiros, afirma Datafolha; rejeição chega a 37%

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu avaliação de ótimo ou bom de 32% dos brasileiros, conforme a pesquisa Datafolha...

Espanha investiga 5 laboratórios por possível vazamento de peste suína

Catalunha investiga cinco laboratórios por possível surto de peste suína africana Autoridades da Catalunha informaram que investigam cinco laboratórios por...