Apple vendeu mais de 900 milhões de inscrições no final de 2022

Publicado:

A Apple é mais conhecida por desenvolver produtos com o iPhone, o Mac ou o Apple Watch mas, verdade seja dita, a empresa tem procurado investir mais em desenvolver os seus serviços – como é o caso do Apple Music, do Apple TV+, do Apple Arcade e até do iCloud.

Este foco da empresa levou a Apple a conseguir vender um total de 935 milhões de subscrições no último trimestre de 2022, desvendou a tecnológica de Cupertino na mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa.

De acordo com o site TechCrunch, a Apple anunciou ainda que este número de subscrições gerou uma receita de 20,9 mil milhões de dólares, um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que é escarlatina? Veja sintomas e tratamento

O termo “escarlatina” pode soar antiquado, mas essa infecção ainda é comum nos consultórios pediátricos. Apesar de gerar preocupação entre os...

Por que fotos e vídeos perdem qualidade no Instagram?

Você já ficou decepcionado ao ver que uma foto maravilhosa ou um vídeo em 4K ficou com qualidade inferior depois de postar no...

Câmara aprova MP que reestrutura licenciamento ambiental; texto vai ao Senado

Na última terça-feira (2), a **Câmara dos Deputados** aprovou a **Medida Provisória (MP) 1.308/2025**, que trata da **Licença Ambiental Especial (LAE)**. O relator,...