Apple vendeu mais de 900 milhões de inscrições no final de 2022

Publicado:

A Apple é mais conhecida por desenvolver produtos com o iPhone, o Mac ou o Apple Watch mas, verdade seja dita, a empresa tem procurado investir mais em desenvolver os seus serviços – como é o caso do Apple Music, do Apple TV+, do Apple Arcade e até do iCloud.

Este foco da empresa levou a Apple a conseguir vender um total de 935 milhões de subscrições no último trimestre de 2022, desvendou a tecnológica de Cupertino na mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa.

De acordo com o site TechCrunch, a Apple anunciou ainda que este número de subscrições gerou uma receita de 20,9 mil milhões de dólares, um aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nvidia vai participar de fundo de investimento bilionário da xAI

Tudo sobre Elon Musk A startup de inteligência artificial xAI, fundada por Elon Musk, vai receber um investimento significativo. O fundo...

Vênus: sinal de vida enfraquece após Webb encontrar peça-chave em lugar inesperado

A busca por sinais de vida em Vênus ganhou um novo capítulo com uma descoberta recente do Telescópio Espacial James Webb (JWST). Os...

Resultado da Lotofácil de hoje: veja números e ganhadores do concurso 3506 (terça, 07/10)

O sorteio do concurso 3506 da Lotofácil ocorreu na noite de terça-feira (7), às 20h, com um prêmio estimado em R$ 1,8 milhão. Os...