Envergonhado com eliminação na 1ª fase do Baianão, Paulinho foca em livrar o Atlético de Alagoinhas do rebaixamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas não tem mais chance de brigar pela classificação para a semifinal da edição deste ano do estadual. Na tarde deste sábado, o time perdeu para a Juazeirense por 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela oitava e penúltima rodada. O lateral e capitão Paulinho se disse envergonhado com a eliminação do Carcará na primeira fase da competição.

“Me sinto envergonhado. Lutamos bastante buscando sempre o resultado e as coisas não acontecem. Hoje era um jogo que a gente poderia brigar na última rodada pela classificação, mas infelizmente não aconteceu”, declarou em entrevista à TVE Bahia.

Apesar de não ter mais chance de chegar à semifinal, o Carcará ainda tem um importante motivo para seguir lutando no Baianão 2023. O time de Alagoinhas ainda corre risco de cair para a Série B estadual, já que ocupa a sexta colocação com oito pontos, apenas dois a mais do que o Jacobinense, que é o nono abrindo a degola.

“Agora é descansar e brigar contra o rebaixamento. A verdade é essa. Me sinto envergonhado, mas vamos lutar até o fim. Vamos brigar na última partida para sair com a vitória e livrar do rebaixamento”, finalizou.

Na última rodada, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o lanterna e já rebaixado Doce Mel. A partida acontece no próximo dia 26, um domingo, às 16h, no Carneirão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário e transmissão

São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete ser...

SEC vai selecionar 13 mil oficineiros para o Programa Educa Mais Bahia

A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) abrirá seleção para contratar 13 mil oficineiros para o Programa Educa Mais Bahia. As inscrições vão...

Maurício, do Palmeiras, se naturaliza paraguaio e pode disputar a Copa do Mundo

Maurício, meia do Palmeiras, tem chance de defender a Seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2026. A Fifa homologou sua naturalização...