Após um ano afastado, Pedro HMC volta com Põe Na Roda e novo podcast

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois de quase um ano fora do ar, quando interrompeu suas produções em março do ano passado, o canal Põe Na Roda vai voltar à ativa a partir do dia 23 de fevereiro. A novidade foi revelada pelo idealizador do projeto, Pedro HMC.

Além da volta ao YouTube com seus quadros variados, como o Deu Na Semana, o canal também vai estrear em novo formato e plataformas com seu novo podcast, o Põe Na Roda Caxt, produzido em parceria com o hub Geração Caxt.

“Continuar dando voz à comunidade LGBTQIA+ e principalmente aprendendo junto com convidados e o público, continuam sendo meus objetivos nesta nova fase. Todo tempo fora do ar, primeiramente necessário pra cuidar de mim e da minha saúde mental, também me permitiu parar, desconectar de tudo e pensar sobre o que mais gostaria de fazer e pra onde ir. Essa nova fase é resultado disso”, disse o Youtuber.

Assim como o canal do Youtube, que tem 8 anos de existência e mais de 1 milhão de inscritos, o podcast deve trazer sempre convidados e levar ao ar quadros e assuntos relativos à comunidade LGBT.

Entre nomes já sondados pra marcar presença estão a atriz Dani Calabresa, a drag queen Rita Von Hunty e até políticos, como a deputada federal Erika Hilton e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Ao falar da volta em suas redes, ele também lembrou da importância do apoio do público enquanto esteve fora do ar.

“Muito obrigado de coração a todos que pedem até hoje a volta do canal”. O tempo longe das câmeras e das redes também acabou sendo importante para voltar a produzir conteúdo: “Esse desligamento também ajudou a recuperar muito da minha motivação e energia criativa pra novas ideias e tirar projetos do papel”, disse Pedro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índia, Coreia do Sul e cúpulas: a agenda internacional de Lula em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já traça a agenda internacional de 2026, com o objetivo de atrair investimentos e ampliar a...

Congresso mandou R$ 26 milhões para cidade que teve prefeito, vice e vereadores presos no MA

O Congresso Nacional enviou R$ 26,5 milhões em emendas para Turilândia, Maranhão, desde 2023, enquanto a Justiça determinou a prisão do prefeito, da...

Seca lembra crise de 2014 e SP não descarta rodízio de água em 2026

O governo estadual e especialistas alertam que o rodízio de água pode entrar em vigor na Grande São Paulo em 2026, caso a...