Rodrygo revela que tinha acordo com Barcelona antes de proposta do Real

Publicado:

Nesta terça-feira, o jogador da seleção brasileira e do Real Madrid, Rodrygo, concedeu entrevista ao Goal. O atleta abordou diversos assuntos, entre eles a conquista do Mundial de Clubes, Ancelotti no comando da Seleção e um acordo com o Barcelona antes de fechar com o clube merengue.
 
 
O camisa 21 do Real Madrid disputa sua quarta temporada pelo clube espanhol. Nesse período se destacou por gols decisivos, títulos e convocação para a Copa do Mundo. Apesar da rápida identificação com o time, Rodrygo revelou que, quando jogava pelo Santos, tinha tudo certo com o rival Barcelona, até que seu pai revelou proposta da equipe que defende hoje.
“Quando o meu pai me deu a notícia… eu sempre conto essa história. Eu tinha duas camisas, uma do Barça e uma do Real Madrid, e tinha que escolher. Foi uma escolha muito fácil para mim, mas estava tudo certo com o Barcelona, foi uma surpresa para mim. Eu não esperava que o Real Madrid viesse. Foi um susto, mas um dos momentos mais felizes da minha vida”, disse o jogador.
Entre os títulos no seu currículo, está o Mundial de Clubes, conquistado recentemente. O time de Madri venceu o Al-Hilal na final, e Rodrygo admitiu que latinos valorizam mais a competição, mas garantiu que os europeus também jogam para vencer.
“Acho que quando estamos lá dentro, é a competição mais importante, a que todos querem jogar e a que todos querem ganhar. Você não sente isso tanto aqui, mas é muito importante. Nós levamos o jogo muito a sério, jogamos muito bem, nos doamos por inteiro no jogo porque também não queríamos perder. Afinal de contas, para comemorar, acho que comemoramos tanto quanto se estivéssemos na América”, disse.

Ancelotti na Seleção Brasileira?

Rodrygo é um dos atacantes de confiança de Ancelotti no clube espanhol. O jogador comentou sobre a possibilidade do técnico do Real Madrid comandar o Brasil.
“Eu tenho uma relação muito boa com o Ancelotti, ele sempre me ajuda muito, passa muitas instruções para mim. Eu tenho visto que estão falando disso, mas aí eles negaram estas notícias. Eu não sei o que está acontecendo, eu não falo sobre este assunto com ele, mas se ele for o treinador da Seleção eu ficaria muito feliz também.”
 
“Mas eu não sei, nunca tivemos um treinador estrangeiro, seria uma coisa nova. Seria muito bom, porque ele é um treinador muito bom, mas eu não sei falar deste assunto, não sei o que vai acontecer”, finalizou o atacante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...