Vojvoda analisa atuação do Fortaleza na vitória sobre o Bahia: “Fomos agressivos e efetivos quando tivemos espaço”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Fortaleza atropelou o Bahia ao vencer por 3 a 0, na noite desta terça-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Para o técnico Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor do Pici soube aproveitar os espaços deixados pelo time baiano, o que foi determinante para a vitória em plena Arena Fonte Nova.

“A análise para esse jogo que assistimos, o time do Bahia com muita vontade e vocação ofensiva, com laterais que atacam muito e também com uma pressão alta. O jogo que eles jogaram contra o Ferroviário e acho que com o Vitória também, e com característica de jogadores para irem à frente. Time que tem bons jogadores, bom treinador, que propõe o jogo para frente, ofensivo. Nós analisamos também nossas derrotas e necessitávamos estar com boa organização defensiva, compacta e também fazer boas transições quando o rival permite. Acho que os espaços foram bem utilizados e hoje fomos um time agressivo quando tivemos espaços e e efetivos de cara para o gol”, analisou na entrevista coletiva.

Com a vitória, o Fortaleza assumiu a liderança da tabela de classificação do Grupo A ao somar nove pontos e ultrapassar o Sport, que tem um jogo a menos, com seis, enquanto o Bahia segue na vice-lanterna da chave B com apenas um ponto conquistado em três jogos. As duas equipes voltam ao gramado na próxima sexta (17), às 21h, pela quarta rodada do torneio regional. O Tricolor do Pici recebe o CSA, no Presidente Vargas, enquanto o Tricolor baiano visita o conterrâneo Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselheiros protocolam pedido de impeachment contra presidente do São Paulo

A crise política no São Paulo Futebol Clube ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (23). Após divulgar informações sobre uma investigação de desvios de...

Trabalhadores de maternidade em Salvador relatam atraso de salários e cobram pagamento

Funcionários da Maternidade Tsylla Balbino, localizada na Baixa de Quintas, em Salvador, relatam atraso nos pagamentos de salários desde outubro deste...