Adolescente de 13 anos morre de leucemia após se queixar de dor de cabeça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma menina de 13 anos morreu devido a uma leucemia não diagnosticada, horas após ter sido transportada até a um hospital em Augusta, no estado norte-americano da Geórgia, por causa de uma dor de cabeça, nesta segunda-feira.

Depois de terem sido prescritos antibióticos para uma infecção nos ouvidos e para uma dor de cabeça, durante o fim de semana, Julia Chavez perdeu os sentidos no domingo, segundo conta o The Independent.

A aluna da Harlem Middle School, no condado de Columbia, foi transportada para um hospital em Augusta, onde exames revelaram que tinha leucemia.

“Ela tinha hemorragias no cérebro, nos pulmões, no estômago… em todo o lado. Foi assim que descobrimos que tinha leucemia. Foi tão forte e tão rápido. Os médicos disseram que haveria forma de sabermos”, revelou o pai, Dennis Lee Chavez, nas redes sociais.

A adolescente perdeu a vida horas após ter dado entrada na unidade hospitalar, durante a madrugada de segunda-feira.

“A minha neta era maravilhosa. Deus diz que ninguém é perfeito, mas posso garantir que ela era perfeita”, ressaltou o avô, Ernie Randall, ao Augusta Chronicle.

A mãe de Julia, Jenna Randall, adiantou que a família ficou “chocada” ao saber que a jovem tinha leucemia, uma vez que “nunca teve mais do que uma gripe e nunca tinha sido hospitalizada desde que nasceu”.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Egito pede reforma no Conselho de segurança da ONU para ampliar papel da África

O Egito pediu reformas estruturais no Conselho de Segurança da ONU para ampliar o papel da África nas decisões globais. O presidente Abdul...

China condena apreensão de navio pelos EUA e declarações nucleares do Japão

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China criticou ações recentes envolvendo os EUA e o Japão, afirmando que a apreensão de...

Rússia aponta lentidão em diálogo com EUA e acusa Europa de sabotar acordo de paz

A Rússia afirmou nesta segunda-feira que as negociações com os EUA para pôr fim à guerra na Ucrânia vêm apresentando avanços lentos, além...