Adolescente de 13 anos morre de leucemia após se queixar de dor de cabeça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma menina de 13 anos morreu devido a uma leucemia não diagnosticada, horas após ter sido transportada até a um hospital em Augusta, no estado norte-americano da Geórgia, por causa de uma dor de cabeça, nesta segunda-feira.

Depois de terem sido prescritos antibióticos para uma infecção nos ouvidos e para uma dor de cabeça, durante o fim de semana, Julia Chavez perdeu os sentidos no domingo, segundo conta o The Independent.

A aluna da Harlem Middle School, no condado de Columbia, foi transportada para um hospital em Augusta, onde exames revelaram que tinha leucemia.

“Ela tinha hemorragias no cérebro, nos pulmões, no estômago… em todo o lado. Foi assim que descobrimos que tinha leucemia. Foi tão forte e tão rápido. Os médicos disseram que haveria forma de sabermos”, revelou o pai, Dennis Lee Chavez, nas redes sociais.

A adolescente perdeu a vida horas após ter dado entrada na unidade hospitalar, durante a madrugada de segunda-feira.

“A minha neta era maravilhosa. Deus diz que ninguém é perfeito, mas posso garantir que ela era perfeita”, ressaltou o avô, Ernie Randall, ao Augusta Chronicle.

A mãe de Julia, Jenna Randall, adiantou que a família ficou “chocada” ao saber que a jovem tinha leucemia, uma vez que “nunca teve mais do que uma gripe e nunca tinha sido hospitalizada desde que nasceu”.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel reabre a passagem de Rafah, fronteira entre o Egito e a Faixa de Gaza 

Meta descrição: Israel reabre a passagem de Rafah entre o Egito e a Faixa de Gaza de forma limitada para facilitar a entrada...

EUA enfrentam onda de frio incomum; Sul da Flórida registra temperaturas raramente vistas

Nova massa de ar ártico está transformando o tempo em grande parte dos Estados Unidos, causando frio extremo e impactos em diversas regiões....

Bombardeio russo atinge maternidade na Ucrânia e deixa seis feridos

Um ataque russo atingiu uma maternidade na cidade ucraniana de Zaporizhzhia na manhã de domingo, deixando pelo menos seis feridos, segundo o governador...