PM de folga impede sequestro de americano por golpe do app de namoro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Um policial militar de folga prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, por roubo a transeunte e impediu o sequestro de um americano, de 38 anos, na noite dessa quarta-feira (22/2) no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi vítima do golpe do aplicativo de namoro. Segundo a pasta, o PM de folga andava pela avenida Deputado Cantídio Sampaio, quando viu o americano sendo abordado por quatro suspeitos.

Após o policial se identificar, os homens fugiram, sendo que um deles apontou uma arma ao agente à paisana, ainda de acordo com a SSP. O PM reagiu e disparou. Ninguém ficou ferido. Um dos suspeitos, que não estava armado, foi detido pelo policial.

O jovem foi reconhecido pela vítima na delegacia. O americano relatou que havia marcado um encontro com uma mulher por meio de aplicativo de relacionamento. Ao chegar no local, ele foi abordado pelos quatro assaltantes, sendo que dois deles estavam armados.

Segundo a investigação, o homem foi obrigado a caminhar por uma viela junto com os suspeitos, quando houve o confronto com o policial. O celular da vítima foi levado pelos criminosos.

A arma usada pelo policial militar foi apreendida e o caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado). As investigações continuam para a identificação e localização dos outros envolvidos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bloco Baianas do Reino de Oyá participa de Fuzuê 2026

Baianas de Acarajé marcam presença no Fuzuê 2026 com o Bloco Baianas do Reino de Oyá Para elas, a música do Carnaval...

Super Bowl: Seahawks atropelam Patriots e garantem 2º título da NFL

O Seattle Seahawks escreveu mais um capítulo na história ao vencer o Super Bowl LX por 29 x 13 contra o New England...

Toy Story no Fuzuê? Folião leva personagem da Disney para pré-folia

O Fuzuê reúne vários tipos de foliões no circuito, e nenhum deles pode ser chamado de básico. O exemplo é Tarcísio Passos, que...