Vídeo: discussão generalizada marca madrugada de festa no BBB23

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A madrugada deste sábado (25/2) foi agitada no BBB23. Durante a festa da noite, uma discussão tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Os protagonistas da confusão foram Cara de Sapato, Fred Nicácio e Bruna Griphao, que trocaram ofensas e gritos durante a treta.

Tudo começou após Gustavo Cowboy contar para Cara de Sapato que Fred havia sido a primeira pessoa a citar o nome dele como indicado ao paredão, após voltar do paredão falso. O lutador não gostou da informação e foi tirar satisfação com o médico.

“Chegou a mim que [foi] você quem botou meu nome lá”, disse Cara de Sapato. Nicácio negou as acusações: “Quem te falou isso? É mentira”. O lutador afirmou que isso o teria magoado, enquanto Fred disparou que ele estaria de “fofoquinha”.

O termo não pegou bem, e teve início uma discussão entre os brothers. Os participantes continuaram a falar sobre a briga e, enquanto Fred comentava sobre a situação com colegas da casa, Bruna chegou, o que levou a uma nova briga começou.

“Bruna, para de escândalo. Ninguém falou com você”, disparou o médico. A atriz respondeu: “Me respeita”. Cara de Sapato, que estava ao lado, respondeu: “Quem começou tudo foi você”.

Fred e Bruna estavam de pé e ainda gritavam um com o outro. “Você quer gritar? Eu também sei gritar. Eu sei gritar mais alto. Você é um babaca”, criticou a atriz. O médico debochou da situação: “Sobe em um palco, linda”.

A discussão começou a ficar mais intensa e teve de ser interrompida por outros participantes da casa.

Confira o vídeo:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador reúne prefeitos para traçar plano contra chuvas no Ano Novo

Uma frente fria deve chegar a São Paulo no próximo domingo, 28 de dezembro, e autoridades vão se reunir nesta sexta-feira, 26/12, no...

Surfista chinês passa mal no mar e morre em Florianópolis (SC)

Kent Hosang Yiu, um homem de 58 anos natural da China, foi identificado como a vítima que perdeu a...

TST obriga Correios a manter 80% do funcionamento durante greve

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, referendou a decisão que obriga...