Acusações de abuso sexual e racismo ameaçam escalação de astro na segunda temporada de ‘Wandinha’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A Netflix anunciou oficialmente a segunda temporada de “Wandinha”, o 2º maior de sucesso de audiência em língua inglesa da plataforma, no último dia 6 de janeiro. Mas a escalação de Percy Hynes White, 21, o astro de produção ao lado de Jenna Ortega, está ameaçada.

O intérprete do personagem Xavier Thorpe virou notícia na imprensa mundial depois que acusações de abuso sexual e racismo foram feitas contra ele nas redes sociais. Duas supostas vítimas contaram que o ator da badalada série organizava festas só para deixar as meninas bêbadas para que ele e seus amigos praticassem a violência.

O usuário do Twitter @milkievich foi o primeiro a fazer postagens contando os casos. Depois, vários internautas começaram a investigar os perfis do ator e novos detalhes vieram à tona. Outra suposta vítima chegou a compartilhou seu relato. “Dói ver este homem aos olhos do público e admirado por centenas de milhares de meninas”, escreveu.

“Ele me deixou ser estuprada em seu porão e, quando me ligou sobre isso, estava mais preocupado com a polícia e não se eu estava bem”, continuou. Outra pessoa relatou vários acontecimentos envolvendo Hynes desde a época em que estudava em um colégio de Toronto, no Canadá, que aparentemente estão sendo investigados. Internautas também acusam o ator de seguir supostamente páginas supremacistas.

Depois dessas denúncias, um vídeo de White sendo um pouco inconveniente com sua colega de elenco Jenna Ortega, enquanto os dois participavam da festa pós-Globo de Ouro no início de janeiro, surgiu nas redes sociais e causou ainda mais burburinho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com entrega do trecho 2, BRT terá mais 3 linhas e 58 novos ônibus até o final do ano

Salvador vai ganhar nesta quinta-feira (25) uma importante obra de mobilidade: o trecho 2 do BRT, ligando a região do Parque da Cidade à Estação da Lapa. Com isso, todo o modal, ligando a rodoviária à estação da Lapa, será entregue à população da capital baiana. A inauguração terá a presença do prefeito Bruno Reis

Transplantes: Famosos que receberam doações de órgãos

Transplantes de órgãos são um milagre da medicina moderna e salvam vidas todos os dias. É um procedimento extremamente sério e chega a ser chocante descobrir que tantas celebridades precisaram passar por isso, às vezes até mesmo enquanto ainda estavam em destaque aos olhos do público. Alguns desses famosos aparentam ser jovens e saudáveis e

Como treinar seu algoritmo?

Vamos fazer um teste. Abra a aba “Explorar” do seu Instagram, onde tem o símbolo de uma lupa, ou a área “#ParaVocê”, do TikTok. O que aparece? Peça a uma pessoa próxima que faça o mesmo teste e compare os resultados. Mesmo que vocês tenham gostos parecidos, é impossível que as sugestões sejam idênticas. Os