Após derrota para os EUA, Marta faz balanço da participação da seleção feminina no She Believes e projeta Copa do Mundo

Publicado:

De volta à seleção brasileira feminina, a atacante Marta fez um balanço da participação no torneio She Believes. O Brasil se despediu com derrota para os Estados Unidos por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no Toyota Stadium, em Friso, no Texas.

“Foram três jogos importantes em que vimos muita coisa boa, mas que também fizemos coisas que não podemos repetir. Temos de continuar trabalhando. Fizemos um bom jogo contra os Estados Unidos. O time deles é muito rápido, muito veloz e muito forte. Mas temos de entender que não podemos errar os detalhes”, disse.

Após um ano longe da seleção para se recuperar de uma cirurgia no joelho, Marta voltou a defender o selecionado na reta final do torneio. Aos 39 anos, completados no último domingo (19), ela mostrou otimismo sobre a disputa da Copa do Mundo de 2023, que será realizada a partir do início de julho, na Austrália e Nova Zelândia.

“Quando colocamos a bola no chão e temos a posse de bola, nós dominamos o jogo. São detalhes que precisamos melhorar para chegar na Copa do Mundo e chegar bem para jogar contra qualquer equipe”, projetou.

A seleção feminina vai disputar mais o torneio Finalíssima, que reunirá as campeãs da Copa América e da Eurocopa. No dia 6 de abril, as brasileiras encaram a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Roberto avalia motivo que levou o Brasil a perder título da VNL

Na emocionante jornada da Liga das Nações de Vôlei (VNL), a Seleção Brasileira feminina enfrentou um desafio que resultou na frustração de mais...

Vitória registra grande queda no número de sócios após eliminações em 2025

O Vitória, tradicional clube de futebol, passa por um momento desafiador. As eliminações precoces na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa...

João Fonseca perde na estreia do Masters 1000 de Toronto para australiano vindo do qualifying

No cenário vibrante do Masters 1000 de Toronto, o jovem talento brasileiro João Fonseca encarou um desafio logo em sua estreia. Com apenas...