BBB23: Bruno Gaga é acusado de assédio contra Gabriel Santana. Assista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A tag “Assédio” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4/2) após a festa do BBB23, onde internautas indicaram que Bruno Gaga passou dos limites e invadiu o espaço do ator Gabriel Santana.

Tudo começou ainda durante a festa com temática pagode e sertanejo, quando Bruno tentou beijar Gabriel uma série de vezes, mesmo que o ator tenha deixado claro que não tinha interesse no Mosca da novela Chiquititas.

Em certo momento da noite, Bruno foi dar boa noite para Gabriel e tentou beijar o ator. O mesmo aconteceu na festa, onde Santana deixou claro uma série de vezes que não gostaria de se envolver com o Pipoca. O participante do Camarote, inclusive, trocou beijos com Sarah Aline durante a festa.

Assista:

🚨 GRAVE: Bruno Gaga está sendo acusado de assédio após passar a festa inteira tentando beijar Gabriel Mosca e até mesmo insistir que o ator dormisse com ele. #BBB23 pic.twitter.com/smZc1konR5

— Otariano #BBB23 (@otarianonews) February 4, 2023

Já no quarto, Bruno Gaga insistiu para que Gabriel dormisse na sua casa, enquanto o mesmo se mostrava incomodado com a situação. A situação logo tomou conta do Twitter, e internautas mostraram insatisfação com as cenas e as atitudes de Gaga.

“Alô, @bbb, isso aqui do Bruno Gaga com o Gabriel Mosca é assédio, hein?! Nada vai ser feito? Imagina se fosse um dos homens com uma das meninas… ultrapassou os limites do aceitável”, indicou um internauta.

“É sempre importante lembrar que assédio não é só de homem com mulher”, apontou mais um. “Por que o twitter não tá levantando hashtag pedindo a expulsão do Bruno Gaga depois do assédio de ontem?!”, questionou um terceiro. A Globo ainda não se posicionou sobre o tema.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arquidiocese apresenta projeto de reforma para a Catedral de Brasília

A Arquidiocese de Brasília lançou uma campanha para a restauração da Catedral de Brasília, na noite de quarta-feira (24/4). Tombada como patrimônio cultural mundial, a principal sede da Igreja Católica no Distrito Federal recebe 3 milhões de visitantes anualmente, mas está há 12 anos sem manutenção. Veja: O projeto pretende transformar o tempo em um

‘Espero um milagre’, diz Céline Dion em 1ª entrevista sobre doença rara

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Céline Dion, 56, falou com a Vogue França sobre sua doença rara. É a primeira entrevista da cantora desde que recebeu o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). A famosa sofre de um condição neurológica rara. Os principais sintomas são espasmos musculares e rigidez do corpo. Na entrevista, Céline revelou

Cartões de confirmação do CNU, com locais de prova, saem nesta quinta

O governo federal disponibiliza, a partir das 10h desta quinta-feira (25/4), o cartão de confirmação do Concurso Público Nacional Unificado (CNPU), conhecido como “Enem dos Concursos”. O documento trará informações sobre o local de aplicação das provas para cada candidato. Faltam quase duas semanas para as provas, que têm 2.144.397 de inscritos e concorrem a