TAGS

Camaçari: Polícia encontra galpão para desmanche de veículos e prende suspeito em Abrantes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um galpão utilizado para o desmanche de veículos roubados, na localidade da Estrada da Malícia, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, foi desmobilizado por investigadores do Serviço de Inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT) na sexta-feira (24).

Um suspeito foi autuado em flagrante e teve um mandado de prisão cumprido, decorrente de uma acusação de roubo, do estado de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, a partir do registro do roubo de um veículo Chevrolet/Spin, ocorrido na segunda-feira (20),  próximo a um condomínio em Jauá, na orla de Camaçari, as equipes da 26ª DT / Abrantes analisaram imagens de câmeras de vigilância, realizaram outras diligências investigativas e identificaram um motorista de transporte por aplicativo e outros envolvidos.

Os suspeitos rebocaram o veículo que estava com problemas mecânicos para a localidade de Mutirão, em Vila de Abrantes, e em seguida para o galpão. O carro utilizado para levar o veículo roubado também foi identificado pelos investigadores. No local, os policiais encontraram o veículo Chevrolet/Spin com restrição de roubo desmontado e outras peças de carros de procedência duvidosa.

Além do homem preso e autuado em flagrante, outras pessoas são investigadas. A titular da 26ª DT / Abrantes, delegada Elaine Laranjeira, afirma que as diligências terão continuidade. “Trata-se de um grupo suspeito de roubar, desmanchar e enviar as peças dos veículos para o comércio ilegal. Todo material apreendido será periciado e seguiremos apurando para identificar os outros possíveis envolvidos”, informou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Thiago Aquino recebe Neto LX e ‘afasta chuva’ em 2º ano do Arrastão na Micareta de Feira

A chuva não afastou os foliões de seguirem Thiago Aquino pelo circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (22), despedida da Micareta de Feira.   O artista, um dos grandes nomes do arrocha no estado, arrastou uma multidão no Arrastão ao som dos maiores sucessos da carreira.   Foto:

Acidente com ônibus no Sul baiano deixa 13 pessoas feridas

Um acidente com um ônibus no Sul da Bahia deixou 13 pessoas feridas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) entre Buerarema e São José da Vitória. O veículo da empresa Água Branca tinha saído por volta das 23h30 de Itabuna, na mesma região, com destino a Vitória (ES).   Segundo o G1, 43

Judeus são atropelados intencionalmente em Jerusalém

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após serem atropeladas intencionalmente por um carro, nesta segunda-feira (22), em Jerusalém. O caso está sendo tratado como terrorismo pelas autoridades locais. Após o incidente, os dois ocupantes deixaram o veículo apontando armas pela rua, e depois fugiram a pé. Eles foram presos horas depois e levados a delegacia