Coisas no Google para não pesquisar de jeito nenhum! Ou você vai se arrepender…

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Como já diz o ditado, a curiosidade já matou o gato… Às vezes, a ignorância pode ser uma bênção, especialmente com coisas que não trazem nada de bom ou útil para as nossas vidas. Antigamente, sem a internet, era fácil evitar certos assuntos e imagens. Era só não assistir a TV ou ler apenas as seções do jornal que interessavam.

Mas tudo mudou na era digital. Claro, é preciso reconhecer que o Google facilitou bastante as nossas vidas com o acesso mais fácil à informação, mas nas muitas das pesquisas que fazemos de forma corriqueira costumam aparecer resultados para perguntas que nem devemos fazer…

Nesta galeria, você encontrará uma lista de coisas que não deveria pesquisar no Google. Parece difícil resistir? Melhor confiar em nós… Embora essas buscas não sejam fatais, elas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até te levarem à prisão. Saiba os motivos a seguir!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Usuários reclamam de arquivos desaparecidos no Google Drive

Alguns usuários do serviço de armazenamento na ‘cloud’ da Google, o Drive, estão reclamando do desaparecimento repentino de alguns arquivos e pastas nas respectivas contas. Agora, segundo o site 9to5google, a gigante tecnológica reconheceu o problema no aplicativo para ‘desktop’ do Google Drive. “Estamos investigando reclamações de uma questão que impactam um conjunto de usuários

Rumor: Apple prepara versão mais barata dos Vision Pro

Os últimos rumores sobre o próximo produto da Apple - os óculos de realidade virtual e aumentada Vision Pro - revelam que o lançamento acontecerá no primeiro trimestre de 2024. O preço de 3.499 dólares (cerca de 18 mil reais) não deverá tornar esta primeira geração dos Vision Pro ideal para todas as carteiras mas

‘Alan Wake 2’ domina o medo para criar obra-prima dos videogames

FOLHAPRESS - O medo é a matéria-prima de "Alan Wake 2". O sentimento funciona como principal força narrativa da sequência de "Alan Wake", lançado em 2010, e representa o maior obstáculo que o jogador deve superar para avançar na história. Além disso, é vencendo ele que a Remedy Entertainment conseguiu criar uma obra-prima dos videogames.