Com empate do Vitória, Juazeirense é a segunda equipe classificada à semifinal do Baianão

Publicado:

A Juazeirense se junto ao Bahia e é a segunda equipe classificada de forma antecipada à semifinal do Campeonato Baiano. A passagem de fase do Cancão de Fogo veio beneficiada pelo empate do Vitória com o Jacuipense em 1 a 1, neste domingo (12), no Barradão, pela oitava rodada.

O time de Juazeiro havia entrado em campo no sábado (11) e batido o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes. Com o resultado, a equipe chegou aos 16 pontos assumindo a vice-liderança na tabela de classificação atrás do Bahia, que é o primeiro com 21. Após o jogo deste domingo, o Jacupa somou 14 em terceiro, enquanto o Leão permaneceu no quinto lugar com 11, cinco a menos do que o Cancão de Fogo, faltando apenas um jogo a ser disputado. Quem ainda pode entrar no bolo da briga pelo G-4 é o Barcelona de Ilhéus que ainda enfrenta o Jacobinense, no Mário Pessoa, nesta terça-feira (14), às 20h30, no encerramento da penúltima rodada. A Onça Pintada é a oitava colocada com oito pontos.

A nona e última rodada está marcada para o próximo dia 26, um domingo, com todos os jogos acontecendo simultaneamente às 16h. A Juazeirense visita o Jacuipense, em local ainda a ser definido, para decidir posição na classificação final da primeira fase. Já o Vitória encara o Barcelona de Ilhéus, no Barradão. Enquanto o quarto colocado Itabuna, que fecha o G-4 com 12, recebe o Bahia, em Camacã.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória dá sequência na preparação para duelo contra o Fortaleza

Após um hiato desde o jogo contra o Atlético Mineiro, realizado...

VÍDEO: Perseguição policial causa acidente envolvendo ônibus na Av. Oscar Pontes

Dois homens foram atropelados por um ônibus na Avenida Oscar Pontes, em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia, localizado no...

Diretor de futebol do Vitória avalia janela como ‘satisfatória’ e explica recusa por Lucas Braga

O diretor de futebol do Vitória, Gustavo Vieira, avaliou como “satisfatória”...