Conmebol deseja que a final da Sul-Americana seja no Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A Conmebol deseja que a final da Sul-Americana seja no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mas espera um compromisso das autoridades locais, com intermediação da CBF.
O plano é compensar a retirada da final única da competição do ano passado do solo brasileiro e marcar o jogo neste ano na capital federal.
A partida saiu de Brasília porque coincidiria com o fim de semana de eleições, em outubro.

Libertadores

O olhar da Conmebol para Brasília pensando na Sul-Americana torna mais difícil que o Brasil fique na rota da final única da Libertadores neste ano. A entidade não costuma colocar as duas decisões continentais no mesmo país. Assim, a final da Libertadores tende a ocorrer em outro país.
A Conmebol espera definir o local da final única da Libertadores neste mês de março. O sorteio dos grupos será no dia 22, em Luque, no Paraguai.

Próximos capítulos

Uma janela para escolha do local da final única da Libertadores é a reunião do Conselho da Conmebol, que deve ocorrer por volta do dia 15 de março. Nessa ocasião, os dirigentes estarão em Ruanda para o Congresso da Fifa.
O Congresso da Conmebol, por sua vez, será em 31 de março, na semana seguinte ao sorteio da Libertadores.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros