Horas depois de bater o Barcelona, o Bahia voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (2), em Ilhéus, pensando no jogo contra o Ferroviário, marcado para o próximo sábado (4), às 20h30, pela Copa do Nordeste.
Quem jogou mais de 45 minutos ficou no hotel e fez trabalhos regenerativos com o preparador Antônio Bores e o fisioterapeuta Thiago Teixeira. Os demais seguiram para o estádio Mário Pessoa.
No gramado, o grupo fez um trabalho de manutenção de posse de bola em campo reduzido. Logo depois, o técnico Renato Paiva fez um jogo de cinco contra cinco utilizando um coringa, onde os goleiros participavam jogando com os pés.
Por fim, os atletas deram alguns sprints sob o comando do auxiliar Ricardo Dionisio.
O volante Rezende, que deixou o campo de jogo sentindo um incômodo muscular na coxa, e o lateral esquerdo Chávez, que sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa, realizaram tratamento na fisioterapia e serão reavaliados nesta sexta-feira (3), quando a equipe faz a última atividade antes da partida.
A delegação retorna para Salvador na tarde desta quinta.
???? Quem atuou mais de 45 minutos ontem realizou trabalho regenerativo no hotel e na areia da praia de Ilhéus. Substituídos por lesão, Rezende e Chávez fizeram tratamento na fisioterapia e serão reavaliados no CT #BahiaÉOMundo pic.twitter.com/xCeCqfoYES
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 2, 2023
Comentários Facebook