Envergonhado com eliminação na 1ª fase do Baianão, Paulinho foca em livrar o Atlético de Alagoinhas do rebaixamento

Publicado:

Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas não tem mais chance de brigar pela classificação para a semifinal da edição deste ano do estadual. Na tarde deste sábado, o time perdeu para a Juazeirense por 2 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela oitava e penúltima rodada. O lateral e capitão Paulinho se disse envergonhado com a eliminação do Carcará na primeira fase da competição.

“Me sinto envergonhado. Lutamos bastante buscando sempre o resultado e as coisas não acontecem. Hoje era um jogo que a gente poderia brigar na última rodada pela classificação, mas infelizmente não aconteceu”, declarou em entrevista à TVE Bahia.

Apesar de não ter mais chance de chegar à semifinal, o Carcará ainda tem um importante motivo para seguir lutando no Baianão 2023. O time de Alagoinhas ainda corre risco de cair para a Série B estadual, já que ocupa a sexta colocação com oito pontos, apenas dois a mais do que o Jacobinense, que é o nono abrindo a degola.

“Agora é descansar e brigar contra o rebaixamento. A verdade é essa. Me sinto envergonhado, mas vamos lutar até o fim. Vamos brigar na última partida para sair com a vitória e livrar do rebaixamento”, finalizou.

Na última rodada, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o lanterna e já rebaixado Doce Mel. A partida acontece no próximo dia 26, um domingo, às 16h, no Carneirão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitor Reis, ex-Palmeiras, é anunciado pelo Girona por empréstimo do Manchester City

Na mais recente movimentação do futebol europeu, Vitor Reis, o jovem zagueiro formado pelo Palmeiras, foi oficialmente anunciado como novo reforço do Girona....

Agenda L!: curtinhas do Grêmio do dia 08/08/2025

No coração de Porto Alegre, a preparação do Grêmio se intensifica à medida que se aproxima o crucial confronto contra o Sport. Neste...

Após protestos, Sesab aceita receber Sindimed em reunião para tratar sobre pejotização de médicos em cinco hospitais

Após uma série de protestos, o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) conseguiu agendar uma reunião com a Secretaria de Saúde...