Everaldo celebra primeiro gol pelo Bahia, mas lamenta empate: “Gosto de derrota”

Publicado:

Tinha tudo para ser a noite dos sonhos para Everaldo, mas não foi bem assim. O camisa 9, em cobrança de pênalti, marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor e esse tento vinha dando o triunfo na Arena Fonte Nova, mas o Ferroviário conseguiu marcar no final e jogou um balde de água fria na festa que vinha sendo feita nas arquibancadas.

Após o empate em 2 a 2, Everaldo, que vinha sofrendo com as críticas por conta do momento sem marcar, celebrou o seu desencanto, mas lamentou o resultado. Para ele, o grupo precisa corrigir os erros e valorizar os acertos para que melhores resultados apareçam na sequência.

“Fico muito feliz pelo gol. Infelizmente não conquistamos o triunfo em casa. O empate teve gosto de derrota por tudo que criamos. Eles chegaram pouco, mas foram eficientes. É melhorar no que erramos e dar moral para o que estamos fazendo de bom. Estamos jogando um bom futebol, mas não estamos conseguindo transformar em gol”, disse.

Everaldo disse estar feliz pelo apoio da torcida na hora de bater a penalidade, mas reiterou o incômodo com o empate.

“Muito importante. A torcida faz uma festa bonita nos jogos. Fiquei contente, mas infelizmente foi um gol que não saímos com o triunfo. Cabeça fria, tranquilo, analisar o que erramos. O empate foi devido aos nossos erros do que mérito do adversário”, explicou.

Contratado com a missão de ser o responsável pelos gols, Everaldo chegou ao seu oitavo jogo pelo Bahia na temporada 2023.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni aponta falha de comunicação em primeiro gol sofrido pelo Bahia: “Muito barulho no estádio”

Após a queda do Bahia na Copa Sul-Americana, Rogério Ceni expressou seu descontentamento pela derrota por 2 a 0 para o América de...

Ceni lamenta eliminação precoce do Bahia e comenta falha da defesa: ‘Infelicidade’

Na recente noite de terça-feira, as expectativas em torno do Bahia se transformaram em frustração. Em um jogo decisivo da Sul-Americana, o time...

Débora Regis reclama de “herança” de Moema e diz que vai procurar governador para fazer obras de mobilidade em Lauro

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União), não hesita em falar sobre a “herança maldita” deixada pela sua antecessora, Moema Gramacho...