Internazionale tropeça e perde para o Bologna pelo Campeonato Italiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Neste domingo, a Internazionale visitou o Bologna e foi derrotada por 1 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Riccardo Orsolini marcou o gol do jogo já na metade final da partida.
Com o resultado, a Inter segue com 47 pontos, na vice-liderança da Série A, e a três pontos da Roma, terceira colocada. Por outro lado, o Bologna se aproxima ainda mais do G6. Atualmente, o clube está com 35 pontos, na sétima colocação, e a seis pontos da Atalanta, que está em sexto.
O próximo compromisso do Bologna é fora de casa contra o Torino, no dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília). Já a Inter de Milão volta para casa e recebe o Lecce no próximo domingo, às 14 horas. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.
O Bologna começou o jogo com tudo e surpreendeu a Inter. Aos 15 minutos, a equipe mandante balançou as redes com Musa Barrow, mas o gol foi invalidado por impedimento após revisão no VAR. Ainda assim, a melhor equipe em campo no primeiro tempo foi o Bologna, que levou muito mais perigo que o adversário.
Na segunda etapa, a Inter viveu um bom momento, cresceu no jogo e foi superior em relação ao Bologna durante boa parte do segundo tempo. No entanto, um vacilo da zaga dos visitantes mudou o jogo e deixou a bola nos pés de Riccardo Orsolini, que abriu o marcador para os donos da casa, aos 31 minutos da etapa final.
A Inter, que não estava em um dos seus melhores dias, não conseguiu correr atrás do prejuízo e ficou com uma derrota que complica a corrida atrás do líder Napoli.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros