O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na BA-997, no trecho de acesso à Ponta de Areia, distrito de Caravelas.
Isabelly Barbosa Ribeiro (20 anos) estava num veículo que pegou fogo, depois de capotar. Presa às ferragens, ela não conseguiu escapar, morreu carbonizada.
Outras pessoas que estavam com ela no carro, tentaram socorrê-la, mas foram impedidos pelo avanço rápido do fogo, impedindo a ação de salvamento.
Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Municipal de Caravelas. Todos estavam estáveis, com ferimentos leves. Apenas um jovem de prenome de Bruno precisou ser transferido, em estado considerado grave, para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
A causa do acidente, segundo informações, teria sido um animal na pista, algo bem comum no local. Ao ser surpreendido pelo animal, o motorista realizou uma manobra para evitar a colisão, que terminou com o capotamento do veículo e saída da pista.
O namorado da jovem, o engenheiro civil, Juliano Almeida, também estava no veículo. Os dois são de Medeiros Neto e, há um tempo, residiam em Teixeira de Freitas. A notícia do acidente causou comoção entre as pessoas das duas cidades que os conhecia.
Comentários Facebook