Liverpool e LeBron James lançam parceria com uniforme especial

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Liverpool e LeBron James lançaram coleção de roupas em parceria com a Nike. Após alguns vazamentos, o clube inglês divulgou os novos uniformes especiais nessa quinta-feira (9). O lançamento veio depois que o astro do basquete americano quebrou o recorde de pontos da NBA,na última terça-feira (7), em jogo do Los Angeles Lakers contra o Oklahoma City Thunder.
 
Anteriormente disponível apenas em calçados, a linha Liverpool FC x LeBron agora apresenta a primeira coleção de roupas, com modelos de streetwear, uniformes de futebol, jersey e peças que variam de shorts a pulôveres – tudo com referências a marcas do clube e do jogador. 
O modelo mais cobiçado da coleção é a camisa, que já tinha sido revelada pelo astro antes do jogo do Lakers contra o Spurs, pela NBA.
Das peças lançadas, o detalhe mais chamativo é o design especial de YNWA (You Will Never Walk Alone, Você nunca andará sozinho, em tradução livre), com a coroa do “King” (rei) James – como se autointitula LeBron.
Para os Reds, a colaboração “encarna uma conexão de longa data entre dois ícones esportivos globais, celebrando nossos valores compartilhados e histórias ilustres”.  
A coleção foi modelada por jogadores do Liverpool, como Henderson, Alisson, Robertson, Fabio Carvalho e Van de Sanden, e pelo próprio LeBron James.
As peças já estão disponíveis na Europa e no site oficial do Liverpool, custando a partir de 74 euros, cerca de R$ 418 em conversão direta. 

Parceria antiga 

Apesar de parecer inesperada para alguns, a parceria entre o clube inglês e o astro da NBA é antiga.
 
 
LeBron teve participação minoritária no Liverpool de 2011 até 2022, quando trocou suas ações no clube por uma participação de 1%  na Fenway Sports Group (FSG), grupo que controla os Reds.
Além disso, Liverpool e LeBron já contavam com uma linha de calçados em conjunto.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas