MC Guimê vence Anjo e indica Key ao paredão do BBB 23

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – A Semana Turbo trouxe mais uma mudança de rotina para o BBB 23 (Globo). Neste domingo (26), os brothers tiveram uma Prova do Líder e do Anjo conjuntas, em um dia em que as provas não costumam ocorrer.
No desafio, o segundo colocado é automaticamente considerado o Anjo. Ele também poderá enviar alguém ao Castigo do Monstro -e consequentemente ao Paredão.

MC Guimê teve o segundo menor número de caixas abertas, e, assim, venceu o Anjo. O músico escolheu Key Alves para ir ao Paredão desta semana.

COMO FOI A PROVA
Patrocinada por uma máquina de pagamentos, a prova é um circuito com 15 caixas quadradas e tampas de papel. Apenas quatro caixas contêm um card com vantagens da máquina. São as mesmas caixas com cards em para todos os participantes.

Vence quem encontrar os quatro em menos tentativas. É uma prova de sorte e agilidade. Caso houver empate no número menor de tentativas, vence o menor tempo. Ao final, será decidido o novo Líder, novo Anjo e os escolhidos para o Castigo do Monstro. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Advogado é preso por suspeita de matar vizinho por causa de cachorro

O advogado Luis Hormindo França da Costa, de 33 anos, foi preso por suspeita de matar o vizinho Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos, após os dois discutirem porque o cachorro da vítima estava sem coleira e focinheira em Vitória (ES). Marília Pepino, viúva de Manoel, contou que eles estavam com o cachorro em

Nicki Minaj é atingida por objeto durante show nos EUA e revida; veja vídeo

Atitude da cantora dividiu opiniões entre os usuários, com alguns criticando a ação de Nicki Minaj e outros a apoiando Reprodução/X/@NATERERUN Fã jogo objeto em Nicki Minaj em show nos Estados Unidos A cantora Nicki Minaj, de 41 anos, foi atingida, durante show nos Estados Unidos, por um objeto atirado por um fã na plateia.

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Dados do Ministério da Saúde mostram que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe. Até o momento, 14,4 milhões de doses foram aplicadas para uma população-alvo de 75,8 milhões de pessoas. A campanha de vacinação começou oficialmente no dia 25 de março. "A partir de agora, a expectativa é imunizar 75 milhões de