Nesse final de semana Balneário de Guaratiba vai sediar evento cultural da Suzano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de fevereiro, na praia de Guaratiba, em Prado, uma programação com esporte, saúde, cultura e ações em defesa do meio ambiente.

É o Suzano nas Comunidades, iniciativa desenvolvida pela empresa que é referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto.

O projeto conta com estrutura de 1.600 metros quadrados, com programação gratuita para públicos de todas as idades. Destaque para a quadra multiesportiva de beach tênis, vôlei e futevôlei. Ainda terá aulas de alongamento e FitDance durante o dia e apresentações culturais com música ao vivo à noite, no palco montado no circuito do evento.

Suzano nas Comunidades 1
Suzano nas Comunidades leva programação gratuita a praias de Prado, Nova Viçosa e Mucuri

A próxima parada do projeto será em Nova Viçosa, nos dias 11 e 12 de março na praia do Lugar Comum. Para quem gosta de praticar o esporte do momento, ocorrerá na área do evento o 1º Open Beach de Tennis Nova Viçosa, numa iniciativa promovida pela Associação Comercial Empresarial de Nova Viçosa (ACENV), com participação da Suzano e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa.

No mês seguinte, em abril, no final de semana dos dias 8 e 9, feriado da Semana Santa, o evento segue para a Arena Praia da Barra, em Mucuri, com a prceria da Prefeitura Municipal.

Os projetos sociais apoiados pela Suzano terão destaque no Espaço Comunidade, que conta ainda com uma maquete em 3D mostrando o processo de produção de celulose da empresa. A Tenda Faz Bem completa a estrutura, com orientações básicas de saúde, incluindo aferição de pressão e glicemia. Haverá ainda um espaço instagramável para registrar belas fotos. “Estamos inseridos nas comunidades e continuaremos assim, sempre acreditando no valor da sustentabilidade e em sinergia com as vocações regionais”, disse o Coordenador de Desenvolvimento Social da Suzano, Douglas Peixoto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...