O aceno do articulador político de Lula para Rogério Marinho

Publicado:

Chefe da articulação política do governo Lula, o ministro Alexandre Padilha (PT) fez um aceno nesta quarta-feira (1º/2) ao senador Rogério Marinho (PL-RN), candidato bolsonarista à Presidência do Senado.

Ao encontrar Marinho nos corredores da Casa no início da tarde, Padilha parou para cumprimentar o senador e afirmou: “Independente do resultado (da eleição), entre nós nunca teve problema”.

Como a coluna noticiou mais cedo, embora venha tentando minimizar o “avanço” de Marinho, o Palácio do Planalto revisou para baixo sua projeção de vitória de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa.

Em conversa com a coluna na manhã desta quarta-feira (1º/2), a poucas horas da eleição no Senado, ministros palacianos previam que o atual presidente da Casa será reeleito com um placar entre 44 e 50 votos.

Até a semana passada, como noticiou a coluna, a projeção de auxiliares de Lula que dão expediente no Planalto era de que Pacheco teria entre 56 e 58 votos na disputa contra Rogério Marinho.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câncer de mama: Damares reage a “comentários maldosos”

Após anunciar seu diagnóstico de câncer de mama, a senadora Damares Alves se manifestou sobre os "comentários maldosos" que recebeu nas redes sociais....

Haddad para Alckmin: “Saudade das disputas entre PT e PSDB”

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, declarou nesta quarta-feira que sente falta dos embates entre o PT e o PSDB, icônicas disputas políticas...