Paris Hilton diz que foi drogada e estuprada aos 15 anos

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz e socialite Paris Hilton, 42, que acaba de ser mãe e mostrou o rosto do filho, Phoenix, pela primeira vez, contou sobre o dia em que teria sido drogada e estuprada por um homem mais velho quando ela tinha apenas 15 anos. Segundo ela, aquela foi sua primeira experiência sexual. A afirmação foi feita durante entrevista à Glamour e repercutida por outros portais como o Page Six.

Paris ainda morava com a avó quando conheceu alguns homens num shopping. Depois de algumas conversas, disse que eles convidaram ela e algumas amigas para uma festinha particular. E teria sido nesse dia que um deles teria oferecido uma bebida batizada para Paris.

“Quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, mas suponho que foi um Boa noite, Cinderela”, disse.

Com isso, a socialite conta que acabou apagando e acordando horas depois com uma sensação de que algo péssimo havia acontecido.

“Eu me lembrei disso, tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo: ‘Você está sonhando, você está sonhando’, e sussurrando isso no meu ouvido”, recordou à publicação.

Após o episódio, Paris começou a frequentar internatos para “crianças problemáticas”. “Eu era apenas uma garotinha. Eu apenas sinto que eles roubaram minha infância.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arlindo Cruz é enterrado na Zona Oeste do RJ neste domingo após velório no Império Serrano

O coração do samba perdeu um de seus grandes ícones. Arlindo Cruz foi sepultado na tarde deste domingo (10) no Cemitério Jardim da...

Confira os resultados deste domingo pela Série D do Brasileirão

Neste domingo vibrante de futebol, os torcedores acompanharam a emocionante Série D do Brasileirão. O Grupo Metrópoles trouxe a transmissão dos jogos ao...

Ministra Gleisi Hoffmann e Eduardo Bolsonaro reagem a críticas da embaixada dos EUA ao ministro Moraes

O governo brasileiro rechaçou com veemência as críticas da Embaixada dos Estados Unidos ao ministro do Supremo...