Preso atirador acusado de matar sete pessoas na chacina do Mato Grosso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Edgar Ricardo de Oliveira (30 anos) foi preso na manhã desta quinta-feira (23), ao se entregar à polícia. Ele estava numa residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à Delegacia de Sinop para interrogatório.

Foragido desde a última terça-feira (21), participou da morte de sete pessoas, dentre elas, uma menina de 12 anos de idade. O crime aconteceu no Bruno Snooker Bar, localizado em Sinop, no Mato Grosso.

Outro autor do crime, Ezequias Souza Ribeiro (27 anos) morreu em confronto com a polícia na quarta-feira (22 anos), numa área de mata, nas proximidades do aeroporto da cidade.

Os dois mataram participavam de jogos de sinuca. Depois de perderem, foram em casa e trouxeram mais dinheiro. Sem aceitar nova derrota, apanharam duas armas (uma pistola calibre .40 e uma carabina calibre 12), que estavam na caminhonete usada por eles.

De volta ao bar, Ezequias [em posse da pistola] rendeu todos e os colocou enfileirados numa parede, ao tempo que Edgar iniciou os disparos. Seis pessoas morreram no local. Uma sétima pessoa morreu após socorro médico.

A dupla fugiu na caminhonete, localizada logo depois. Antes de fugir, se apropriaram do dinheiro que estava em cima de uma mesa de sinuca, disputado em uma partida.

Vitimas da chacina em Sinop no Mato Grosso
Vítimas da chacina em Sinop, no Mato Grosso

As vítimas da chacina são:

  1. Larissa Frasão de Almeida – 12 anos [filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu a chacina]
  2. Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
  3. Adriano Balbinote – 46 anos
  4. Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos [pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida]
  5. Josué Ramos Tenório, empresário de 48 anos
  6. Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
  7. Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros