Rival do Galo na Libertadores, Carabobo estreia com empate no Venezuelano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Adversário do Atlético na segunda fase da Copa Libertadores, o Carabobo empatou por 0 a 0 com o Caracas, nesta sexta-feira (3/2), na partida de estreia do Campeonato Venezuelano. Este pode ter sido o último compromisso da equipe antes do jogo de ida contra o Galo.

 

 

 

O Carabobo enfrentará o Zamora na segunda rodada da liga, mas a partida segue sem data definida. Caso o confronto seja remarcado para depois do duelo pela Libertadores, o time ficará 19 dias parado.

 

Carabobo e Atlético se enfrentam pelo torneio continental em 22 de fevereiro (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.

 

Ao contrário do rival venezuelano, o Galo tem agenda cheia até o embate sul-americano. O Alvinegro enfrentará Ipatinga (4/2), Democrata-SL (8/2), Cruzeiro (13/2) e Patrocinense (18/2) nas semanas anteriores ao jogo.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros