Ronaldinho Gaúcho mostra habilidade ao ‘driblar’ sobrinho; veja o vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho já infernizou com seus dribles vários marcadores ao longo da carreira. Desta vez, quem “sofreu” com a habilidade do “bruxo” foi Enzo Assis. Em suas redes sociais, Ronaldinho postou um vídeo brincando com o sobrinho neto, de 6 anos. Nas imagens, mostrou para os seguidores que a genialidade está em dia. 

 
Ronaldinho compartilhou o momento de descontração com o filho de seu sobrinho Diego Assis. Não é a primeira vez que o craque mostra que ensina desde cedo os lances do esporte que o consagrou para os mais novos da família. 
Em uma outra postagem em que aparecia jogando futebol na sala de casa com Enzo, o ex-atleta escreveu: “Todos nós aprendemos assim. Um dia, meu pai ensinou meu irmão e ele me ensinou. Com meu filho e Enzo, eu que estou nessa missão”.
 
Ronaldinho Gaúcho é pai de João Mendes, de 18 anos, que já passou pela base do Cruzeiro. Seu sobrinho Diego, no entanto, foi quem insistiu na carreira profissional. Ele é filho do irmão de Ronaldinho, Assis, ex-jogador do Grêmio e empresário do craque. 

Diego já treinou no Atlético

Diego passou pelas divisões de base de clubes como Grêmio, Internacional, Flamengo e Atlético. Na tentativa de se afastar dos holofotes e das comparações com o tio famoso, foi anunciado em 2014 pelo Cruzeiro-RS, time do interior do Rio Grande do Sul.
Diego Assis acabou lutando contra o peso nos clubes onde jogou e a carreira acabou não deslanchando. Ele também precisou passar por duas cirurgias para retirada de cistos nas costas, e a recuperação exigiu muito tempo deitado e em repouso. 
Na época em que tentava ser jogador de futebol, ele revelou a relação que tinha com Ronaldinho Gaúcho. “É amizade. O meu ídolo é meu tio. Sempre que dá, a gente está junto”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

De antiglobalismo a Sul Global: o que Lula mudou na diplomacia de Bolsonaro

A política internacional é um dos pontos que mais diferenciam as gestões de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-ocupante do cargo adotou um discurso de fortalecimento da soberania nacional e resistência a fóruns multilaterais, enquanto o atual presidente tem procurado integrar mais o país a esses fóruns e pressionado

Humorista viraliza e é ameaçado após encenar execução de “patriotas”

“Nosso negócio não é fazer notinha de repúdio para vocês. Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota”, diz Tiago Santineli em um vídeo humorístico, parodiando Bastardos Inglórios. O teaser chamado Patriotas Inglórios foi feito para divulgar o show de stand-up do comediante. Nele, é encenada uma “caça” por “patriotas”, com direito a