Savinho, ex-Atlético, é cortado da Seleção no Sul-Americano sub-20

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Atacante pelo Atlético, Savinho foi cortado do elenco que representa a Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20. O jogador do PSV, da Holanda, sofreu lesão no músculo anterior da coxa esquerda e não se recuperará a tempo de participar do restante dos jogos do hexagonal final do torneio.
Sávio é a segunda baixa do técnico Ramon Menezes nas últimas semanas. O zagueiro Weverton, que joga no Cruzeiro, fraturou o tornozelo no começo da primeira fase e teve que deixar o Sul-Americano de forma antecipada.
Vitória do Brasil sobre a Venezuela
O Brasil entrou em campo nesta sexta-feira (3/2) para enfrentar a Venezuela na segunda rodada do hexagonal final, no Estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia. A equipe teve dificuldades no primeiro tempo, mas voltou melhor do intervalo e venceu por 3 a 0, com gols de Vitor Roque, Pedrinho e Andrey Santos. 
Com o resultado, os brasileiros alcançaram seis pontos e retomaram a liderança do hexagonal final, deixando o Uruguai na segunda colocação. A próxima partida da Seleção será contra o Paraguai, na segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio El Capín, em Bogotá.
Caso vença novamente, o Brasil ficará perto de garantir sua participação no Mundial sub-20. O torneio será disputado em maio deste ano, na Indonésia, que recebe a competição pela primeira vez.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas