TAGS

Transformação: Prefeitura de Prado reinaugura Escola Municipal Cinco de Dezembro, na Comunidade Riacho das Ostras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

4BBDDB40 2E24 4F0E A502 AA54FACF646A

Escola Cinco de Dezembro (ANTES), da reforma e ampliação

A Prefeitura de Prado reinaugurou na última sexta-feira (24), a nova Escola Municipal Cinco de Dezembro, que fica localizada na comunidade do Riacho das Ostras.

6DFB135C 073C 4EB2 A220 4435AB2E1628 scaled

Centenas de alunos desfrutarão do espaço que foi totalmente transformado. Foram construídas mais duas novas salas, cozinha, quatro banheiros, colocação de um novo telhado, novo forro, novo piso, pintura e ainda toda a parte elétrica, hidráulica e de estrutura foram modificadas. Ao se deparar com a mudança, a secretária de Educação Keliane Fontoura, ficou impressionada com a obra. “A população não queria reforminha. A população queria a transformação”, destacou.

6FCEE58F C970 444B ADAC 44660835229F scaled

O Prefeito Gilvan Produções, afirmou que era um compromisso seu com a comunidade do Riacho das Ostras, já que a escola foi abandonada por outras gestões.

A07506F2 ECBF 42FA 8C0A D5A10F69107A scaled

“É com muita alegria que hoje vejo essa escola pronta, além de um dever meu como prefeito, é uma obrigação enquanto pessoa. Torço muito pela educação, pois é através dela que temos grandes profissionais. Fiz questão de acompanhar a obra e hoje entrego um lugar digno para todos os estudantes.” afirmou o gestor municipal.

Participaram da reinauguração os vereadores Odilei Mattos (Presidente da Câmara), Super Choque, Luciana dá Lookgás, além dos secretários municipais Lenilson Felipe (Agricultura), Paulo Monte (Obras) e moradores da Comunidade.

Compartilhe Essa História, Escolha a Sua Plataforma!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Famílias acolhidas por conta da chuva em Salvador começam a receber Auxílios Moradia e Emergência

A Prefeitura de Salvador iniciou o pagamento dos benefícios de Auxílio Moradia para 81 famílias que passaram pelo acolhimento provisório nas escolas municipais para pessoas preventivamente desalojadas de áreas de risco devido ao acionamento de sirenes da Defesa Civil. Quatro delas também receberam o Auxílio Emergência. Segundo a Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza

Daniel Cady relembra desconforto de Ivete Sangalo com corpo após gravidez: “Ela se queixava”

O nutricionista Daniel Cady relembrou um período íntimo de Ivete Sangalo de desconforto com o próprio corpo após a gravidez de Marina e Helena.           Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por Lucas Chagas (@drlucaschagas)   Em entrevista

Adelmário Coelho conta história de composição que ganhou, mas só estourou na voz de Flávio José

O cantor de forró, Adelmário Coelho, contou a história de uma composição que ele ganhou, mas que só foi estourar na voz do também forrozeiro Flávio José.    Durante sua participação no podcast Bargunça, o artista contou que ganhou uma música de um compositor de Caruaru. "Um grande compositor me deu uma música. Eu achei