Vídeo: discussão generalizada marca madrugada de festa no BBB23

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A madrugada deste sábado (25/2) foi agitada no BBB23. Durante a festa da noite, uma discussão tomou conta da casa mais vigiada do Brasil. Os protagonistas da confusão foram Cara de Sapato, Fred Nicácio e Bruna Griphao, que trocaram ofensas e gritos durante a treta.

Tudo começou após Gustavo Cowboy contar para Cara de Sapato que Fred havia sido a primeira pessoa a citar o nome dele como indicado ao paredão, após voltar do paredão falso. O lutador não gostou da informação e foi tirar satisfação com o médico.

“Chegou a mim que [foi] você quem botou meu nome lá”, disse Cara de Sapato. Nicácio negou as acusações: “Quem te falou isso? É mentira”. O lutador afirmou que isso o teria magoado, enquanto Fred disparou que ele estaria de “fofoquinha”.

O termo não pegou bem, e teve início uma discussão entre os brothers. Os participantes continuaram a falar sobre a briga e, enquanto Fred comentava sobre a situação com colegas da casa, Bruna chegou, o que levou a uma nova briga começou.

“Bruna, para de escândalo. Ninguém falou com você”, disparou o médico. A atriz respondeu: “Me respeita”. Cara de Sapato, que estava ao lado, respondeu: “Quem começou tudo foi você”.

Fred e Bruna estavam de pé e ainda gritavam um com o outro. “Você quer gritar? Eu também sei gritar. Eu sei gritar mais alto. Você é um babaca”, criticou a atriz. O médico debochou da situação: “Sobe em um palco, linda”.

A discussão começou a ficar mais intensa e teve de ser interrompida por outros participantes da casa.

Confira o vídeo:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gracyanne diz que devia ter feito terapia de casal

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após o anúncio da separação há quase uma semana, Gracyanne Barbosa, 40, tem desabafo sobre o fim do relacionamento com Belo, 50. A musa fitness fala que devia ter tentado terapia de casal e reflete sobre ser difícil as feridas abertas e as possibilidades de perdão. Em um post

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

  Nesta quarta-feira (24/4), Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram anunciadas como as novas contratadas do grupo Globo. As ex-participantes do BBB24 ganharam um programa no Multishow, com estreia prevista para este semestre. A informação foi anunciada por um dos executivos da Vênus Platinada. Segundo o Gshow, o formato da atração será de um talk-show

Metrô do Rio terá horário especial para show de Madonna; confira

Evento será realizado no dia 4 de maio, às 21h30; são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, conforme a prefeitura Reprodução/Instagram/@madonna Entre o público estão cariocas, visitantes, turistas e estrangeiros O metrô do Rio de Janeiro anunciou que o horário de funcionamento do transporte será estendido para pessoas que forem ao show da Madonna.