Técnico interino após a demissão de João Burse, o auxiliar Ricardo Amadeu valorizou a primeira vitória do Vitória fora de casa na temporada 2023. Nesta quarta-feira (8), o Leão venceu o Atlético de Alagoinhas no estádio Antônio Carneiro por 2 a 1 e se aproximou do G-4 do Baianão.
“Vínhamos em busca disso há muito tempo. Estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo. O importante hoje eram os três pontos”, afirmou, em entrevista após o confronto.
O auxiliar elogiou também Léo Gamalho, que anotou outro gol pelo Rubro-Negro na temporada. “Léo é centroavante. Centroavante vive disso. Quanto mais a bola chegar, mais gols ele vai fazer”, destacou.
Léo Condé será o novo treinador do Vitória. Ele estreia no próximo domigo (12), contra o Jacuipense, pela oitava rodada do estadual. Para Amadeu, o objetivo foi cumprido ao entregar um caminho mais pavimentado – próximo do G-4 – para o profissional.
“Enquanto funcionário do clube, estamos aqui para isso. Estar fazendo o melhor possível para que, quando ele chegar, a gente entregue um cenário mais pavimentado”, pontuou.
Por fim, comentou sobre o gol sofrido no final do jogo para o Carcará e o susto que isso deu no torcedor do Vitória.
“Tentamos uma proposta com três zagueiros para crescer o nosso time, já que eles estavam colocando muita bola na área, e acabamos, curiosamente, tomando um gol de bola aérea”, avaliou.
Comentários Facebook