Vini Jr. rescinde com a Nike e joga de chuteira preta pelo Real Madrid

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
O atacante brasileiro Vinícius Júnior chamou atenção na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, nessa quinta-feira (2). Além de completar 200 partidas pelo clube e marcar um dos gols, Vini ainda jogou o primeiro tempo com uma chuteira preta, sem patrocinadores visíveis, o que despertou a curiosidade dos espectadores.  
 
 
 
Vini Jr. não tem mais contrato com a Nike, patrocinadora do jogador desde os seus 13 anos. Após acionar advogados, o atacante do Real Madrid rescindiu vínculo com a fornecedora de materiais esportivos. O atleta está livre no mercado para buscar uma nova fornecedora. 
O contrato ia até 2028, e o jogador decidiu romper a parceria por não se sentir valorizado pela empresa norte-americana. O imbróglio começou no primeiro semestre de 2022 e se tornou público perto da Copa do Mundo do Catar.
Durante a final da Liga dos Campeões 2021/2022, na qual ele marcou o gol do título do Real Madrid contra o Liverpool, Vini já usava um modelo antigo da Nike, por iniciativa própria. Na Copa do Mundo, o atacante da Seleção Brasileira repetiu a ação. 
Vinicius também não participou dos últimos eventos da patrocinadora, nem mesmo do vídeo de lançamento do novo uniforme da Seleção. Durante a Copa o atacante teve grande participação midiática, estampando diversos comerciais nos intervalos dos jogos da Seleção Brasileira, mas nenhum da ex-patrocinadora. 

As marcas que patrocinam Vinícius Júnior

Agora, Vini Jr. temi 10 patrocinadores pessoais: Pepsi, EA Sports, Vivo, Casas Bahia, BetNacional, OneFootball, JetEngage, Golden Concept, Royaltiz e Zé Delivery. 
No Real Madrid, ele veste Adidas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros