O volante Tiago Corrêa ficou na bronca com a arbitragem após a derrota do Bahia de Feira para o Bahia por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (8), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O jogador criticou a marcação do pênalti a favor do dono da casa aos 45 minutos do segundo tempo que definiu o placar do jogo.
“Eu sou um cara que não falo muito de arbitragem. Procuro falar taticamente, tecnicamente que é isso que todo mundo quer ver que é futebol. Mas acho que já tem três jogos que estamos sendo um pouco prejudicados. Duas expulsões que… No jogo passado fui perguntar ao juiz por que expulsou nosso jogador e ele falou que tinha dado um tapa na mão do jogador adversário. Isso na área é normal. O Bahia tem méritos também, no segundo tempo foi para cima, praticamente mandou no jogo. Lógico que tivemos algumas bolas que podia encaixar mais um gol ainda. Mas se fosse para o Bahia fazer um gol, faria normal, não tinha necessidade de dar um pênalti desse. Também não vi na TV se foi claro, mas dali de perto não pareceu que bateu na mão. Ele falou que viu muito claro e marcou”, criticou em entrevista à TVE Bahia.
A derrota mantém o Bahia de Feira perto da zona de rebaixamento. Fora da degola, o Tremendão ocupa a oitava colocação com sete pontos, um a mais do que o Jacobinense, que é o nono abrindo o Z-2. Em situação completamente oposta, o líder Bahia garantiu vaga na semifinal ao somar 18. O time de Feira de Santana volta a jogar no próximo domingo (12), às 18h30, contra o Itabuna, na Arena Cajueiro, pela oitava rodada. No mesmo horário do sábado (11), o Esquadrão de Aço visita o Doce Mel, no Waldomirão.
Comentários Facebook