Deputada Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que bolsonaristas pretendem montar um “ministério paralelo” ao governo Lula 01/02/2023 13:00, atualizado 01/02/2023 12:57
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Reeleita para seu segundo mandato na Câmara, a deputada Carla Zambelli (PL-SP) anunciou nesta quarta-feira (1º/2) que bolsonaristas vão organizar um “ministério paralelo” ao governo Lula.
Segundo Zambelli, o grupo terá coordenações temáticas equivalentes aos ministérios de Lula. Cada coordenação vai monitorar as ações do governo e debater soluções para se contrapor aos projetos do petista.
“Vamos chamar pessoas do mercado, professores. O que o nosso público espera, 60% da população que não está contente com a eleição de Lula, não querem só gritaria, querem solução”, disse a deputada.
CelularZambelli permanece com as redes sociais e WhatsApp bloqueados após decisão do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Para burlar a decisão de Moraes sobre o aplicativo de mensagens, a deputada disse ter adquirido um novo número de celular, no qual criou uma nova conta no WhatsApp.
Mais lidas
Comentários Facebook