BBB23: Marvvila explica voto no Paredão que causou discórdia no grupo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Marvvila foi a única do quarto Fundo do Mar que não votou em Larissa durante a dinâmica do Paredão e acabou “se colocando” no oitavo Paredão do BBB23. A atitude da cantora gerou revolta em seu grupo e provocou uma entra com seus aliados. Algum tempo depois da votação, a artista explicou o seu voto.

“Vocês sabem que eu não fiz por mal, não consegui processar. Eu não consegui pensar naquele momento. Logo em seguida caiu a ficha, vi que tava errada. Minha intenção não era essa. Fui traída pelo que ouvi naquele momento. Não foi o que eu planejava, imaginava”, comentou a Camarote.

Por fim, a cantora revelou que a surpresa com a dinâmica do BBB23 a fez cometer tal erro. “Não consegui processar. Eu tenho um tempo de processamento que é diferente do de vocês. Eu não consigo pensar assim rápido. Não pensei, saiu do meu controle”, completou.

Oitavo ParedãoA berlinda foi formada na noite do último domingo (5/3) e gerou um grande bafafá no BBB23. A dinâmica dividiu os participantes em dois grupos, que votaram entre si. Marvvila e Larissa empataram de um lado, com a cantora indo ao Paredão após o desempate de Fred, enquanto Domitila foi a mais indicada do outro.

Além disso, Key Alves foi indicada por MC Guimê no Big Fone, Sarah Aline foi a escolha do líder Fred, enquanto MC Guimê foi o alvo de Cezar, que foi salvo pelo Big Fone.

Após a Bate-Volta, Key Alves, Domitila e Sarah Aline vão disputar a preferência popular.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta perde a paciência com críticas: “Cansei dessa babaquice”

Anitta comenta ajustes para o ensaio pré-Carnaval no Rio: logística, zen e autorizações A temporada de pré-Carnaval de Anitta no Rio de Janeiro começou...

Boulos cobra Banco Central por redução da taxa de juros: “Agiotagem”

O ministro Guilherme Boulos, da Secretaria-Geral da Presidência da República, criticou a alta da Selic, a taxa básica de juros, que está em...

Prefeitura de Salvador concede remissão de dívidas e isenção permanente para blocos de matriz africana e indígena

A Prefeitura de Salvador, via Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), concederá remissão de dívidas e isenção permanente de tributos a entidades culturais de...