Adriane Galisteu sobre confusões na A Fazenda 14: “Retrato da sociedade”

Publicado:

A 14ª edição de A Fazenda foi marcada por confusões, gritaria, expulsões e desistências, o que ao invés de proporcionar entretenimento, acabou levando uma carga negativa para o público que acompanhou o reality show. Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, diretamente de Genebra, na Suíça, Adriane Galisteu desabafou sobre os episódios caóticos que aconteceram no programa, no qual é apresentadora. 

De acordo com Galisteu, os reality shows são novelas da vida real e esta edição do reality da Record foi um espelho da sociedade.

“Eu tenho uma análise sobre a Fazenda. Eu acho que é muito duro a gente se olhar no espelho e o retrato da sociedade brasileira estava lá, a gente está vivendo um momento de intolerância”, iniciou a loira.

“Experimenta deixar seu carro morrer para você ver o que vai acontecer atrás de você. As pessoas vão te xingar de todos os nomes, vão buzinar e se bobear vão até o seu vidro, porque as pessoas não estão tolerando mais você errar, as pessoas não estão esperando mais você parar para pensar, você tem que tomar uma atitude seja ela certa ou errada, a gente está vivendo momentos horríveis na minha opinião”, continuou a apresentadora.

“A Fazenda foi um retrato real da vida, eu falo que reality é a novela da vida real, e eu acho que a gente viveu isso. É duro ver? É duro ver! É claro que tem os extremos, não estou generalizando, ali tem o extremo, tem o extremo da falta de educação, o extremo da angústia, o extremo da delicadeza, estávamos vivendo um confinamento, então no confinamento da Fazenda, você sai do seu prumo, porque não é fácil ficar confinado, nem para mim, eu fiquei confinada junto com todo mundo ali. Foi tenso para todo mundo!”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lore Improta e Léo Santana embarcam pra Nova Iorque: “Ficar grudadinho”

A dançarina Lore Improta e o cantor Léo Santana embarcaram para alguns dias de descanso em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no último...