Foragido por estupro de vulnerável, homem que atuava como palhaço é preso na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foragido da Justiça cearense por um crime de estupro de vulnerável foi preso na última-quinta-feira (9) em uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA).

 

 O acusado atuava como palhaço, quando cometeu o crime no município de Mombaça (CE). O investigado, identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes (42), foi preso na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil baiana, o investigado usava nome falso para despistar as Forças de Segurança.

 

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Mombaça, aponta que o crime aconteceu em agosto de 2022. Just utilizou sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos, inclusive chegando a oferecer um aparelho celular à vítima.

 

Com a prisão, o homem foi colocado à disposição da Justiça baiana. Após as tratativas, ele será transferido para o Ceará.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha do MP Bahia sobre violência digital ganha prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

A campanha "O cuidado não pode ficar só no off", do Ministério Público da Bahia (MP-BA), conquistou o Grand Prix na...

Polícia confirma feminicídio de cabeleireira em Periperi; inquérito detalha cenário do crime

A Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o desaparecimento de Fabiana Correia Cardoso, 43 anos, em Salvador, com a confirmação de feminicídio e...

“Rei do Skunk” é preso ao transportar droga dentro de geladeira no DF

Meta descrição: Gaeco do MPF prende Emerson do Prado Nogueira, 29 anos, líder apontado do tráfico interestadual conhecido como Rei do Skunk, em...