BBB23. Amanda após Aline ganhar o anjo: “A gente não sabe de nada”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a vitória na Prova do Anjo do BBB23, Larissa e Cezar chegaram a um consenso para imunizar Amanda e a médica, inclusive, foi avisada da decisão da dupla. Entretanto, na noite do domingo (12/3), quando o Paredão foi formado, quem ganhou o colar foi Aline Wirley. O momento fez com que a parceira de Cara de Sapato desabafasse no Raio-X.

“Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo”, explicou Amanda. “Depois da formação de Paredão ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria o Anjo, depois, que eu não seria. Não dá para criar expectativa aqui, não”, desabafou a médica.

Amanda decidiu expor opiniões pessoais sobre a formação do último Paredão no BBB23 e revelou que o clima está ficando tenso com os aliados. A participante disse que as recentes atitudes do líder Fred expuseram o grupo.

“A partir do momento que votaram na Lari, eles estavam cobrando, tipo: ‘A gente defendeu você, por que [você] não defendeu? Se sentiram lesados por terem defendido aqui, e eles não terem defendido lá. Só que automaticamente, se não votam neles, iam votar em mim ou você”, explicou a sister para Aline Wirley.

Logo em seguida, Amanda afirmou que está no alvo dos adversários por conta da aliança de proteção feita por Fred, Bruna e Larissa e disse que está cansada das incoerências dos participantes. A sister também afirmou que Tadeu Schmidt influenciou diretamente no último Paredão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diversos parlamentares anunciam ter conseguido assinaturas para CPIs na Câmara e Senado sobre Banco Master

Com a abertura oficial do ano legislativo em 2 de fevereiro de 2026, cresce a pressão para instalar comissões de inquérito sobre o...

Servidor municipal é morto a facadas enquanto dormia após vaquejada

Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, de 33 anos, foi morto a...

Venezuelana em Brasília faz relato chocante de como vivia no país

Ao longo de 2025, aproximadamente 2 mil imigrantes buscaram apoio do Governo do Distrito Federal (GDF) para recomeçar a vida na capital. A...