Marina Silva cancela agenda e é internada em Brasília

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

(FOLHAPRESS) – A ministra Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança do Clima) se sentiu indisposta e foi internada nesta segunda-feira (13) em Brasília após cancelar sua agenda prevista para o dia.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, a ministra está com sintomas de gripe e aguarda o resultado de mais exames -testes de Covid e dengue deram negativo.

Segundo o Ministério do Meio Ambiente, ela “está bem e segue em observação, seguindo orientação médica”. Marina Silva está em um hospital particular da capital federal.

“Com sintomas de gripe, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, cancelou a agenda na tarde desta segunda-feira (13) e foi internada em Brasília para realização de exames”, disse o ministério em nota.

“Testes para Covid e dengue deram negativo. A ministra está bem e segue em observação, seguindo orientação médica.”
Marina Silva desmarcou, entre outros compromissos, a declaração à imprensa que daria nesta segunda com o vice-chanceler e ministro da Economia e Ação Climática da Alemanha, Robert Habeck.

No começo de março, a ministra esteve em Roraima e visitou a Terra Indígena Yanomami para verificar a situação na região. Também viajou a Belém e encontrou líderes políticos.

Marina foi candidata à Presidência em 2010 e 2014 e ministra do Meio Ambiente nos dois primeiros mandatos de Lula, de 2003 a 2008.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mineiro: Democrata surpreende e vence Cruzeiro na estreia de Gerson

Em compromisso pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebeu o Democrata no Mineirão nesta quinta-feira (22/1). O que parecia festa pela...

Roma, Aston Villa e Lyon vencem. Confira os resultados da Liga Europa

Destaques da rodada: o Lyon venceu para assumir a liderança, enquanto o Aston Villa derrotou o Fenerbahçe na Turquia e abriu vantagem na...

Empregos na Economia do Mar em Salvador cresce 6% em 2025 com investimentos no setor, aponta prefeitura

A Economia do Mar em Salvador registrou crescimento de 6% no número de empregos formais neste ano...