Marina Silva cancela agenda e é internada em Brasília

Publicado:

(FOLHAPRESS) – A ministra Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança do Clima) se sentiu indisposta e foi internada nesta segunda-feira (13) em Brasília após cancelar sua agenda prevista para o dia.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, a ministra está com sintomas de gripe e aguarda o resultado de mais exames -testes de Covid e dengue deram negativo.

Segundo o Ministério do Meio Ambiente, ela “está bem e segue em observação, seguindo orientação médica”. Marina Silva está em um hospital particular da capital federal.

“Com sintomas de gripe, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, cancelou a agenda na tarde desta segunda-feira (13) e foi internada em Brasília para realização de exames”, disse o ministério em nota.

“Testes para Covid e dengue deram negativo. A ministra está bem e segue em observação, seguindo orientação médica.”
Marina Silva desmarcou, entre outros compromissos, a declaração à imprensa que daria nesta segunda com o vice-chanceler e ministro da Economia e Ação Climática da Alemanha, Robert Habeck.

No começo de março, a ministra esteve em Roraima e visitou a Terra Indígena Yanomami para verificar a situação na região. Também viajou a Belém e encontrou líderes políticos.

Marina foi candidata à Presidência em 2010 e 2014 e ministra do Meio Ambiente nos dois primeiros mandatos de Lula, de 2003 a 2008.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guanais exalta campanha do Mirassol e projeta o ano de 2026

Em uma noite emocionante, o técnico Rafael Guanais celebrou a impressionante campanha do Mirassol no Brasileirão. O Leão Caipira...

Mirassol toma medidas para participar da Libertadores; veja quais

O Mirassol garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores ao vencer o Vasco por 2 a 0 em São Januário. Com...

Mano Menezes faz mistério sobre permanência no Grêmio na próxima temporada

Na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentou o Fluminense em casa e foi derrotado por 2 a 1. Esse resultado marcou...